Nam: Que filho da mãe
- Você se machucou? — Namjoon tampou minha boca.
Yoon: E muito, foram vários contra dois...S/N?
Nam: Não?
Yoon: Quanto tempo ela tá ai?
- O suficiente para saber que você e Hoseok se machucaram.
Yoon: Você não deveria estar ai.
- Mas estou, pena né?
O garoto desligou o telefone e comecei a resmungar, sai dali indo até meu quarto e Namjoon foi atrás de mim.
- O que foi?
Nam: Porque você, sabe?
- O que? Estou irritada? Porque...Porque tem um idiota vasculhando minha vida, já não basta eu estar aqui?
Nam: Eu não acho que tenha sido isso.
- É que, o Hoseok é importante para mim, saber que ele se machuco é muito ruim!
Nam: Só ele?
- Só!
Nam: Vou fingir surpresa quando você e o Yoongi começarem a namorar, okay?
- Isso não vai acontecer em hipótese alguma, entendeu?
Nam: Aham.
Ouvi a porta da casa ser aberta e corri até o andar de baixo vendo Hoseok e Yoongi muito machucados, levei a mão na boca em um ato repentino, senti as lagrimas escorrem pelo meu rosto, olhei os dois garotos a minha frente de cima a baixo e os abracei, apenas fiquei calada por aqueles minutos.
Yoon: Você vai me matar sem ar desse jeito.
Hoseok: Se não morremos pela surra, morremos sem ar!
- Foi mal. — Limpei as lagrimas. - Temos que cuidar dessas feridas antes de tudo.
Hoseok: Eu vou tomar um banho antes.
- Certo!
Olhei o mesmo subir com dificuldade e assim fui ajudar este a subir as escandas, o garoto sorriu com me ato, sentei o mesmo na cama e ajudei atirar suas peças apenas o deixado de box.
Hoseok: Ta muito ruim?
- Nem tanto, em alguns dias você já fica ótimo!
Hoseok: Mesmo?
- Sim, eu vou cuidar bem dessas feriadas, não se preocupe!
Concordou e andou devagar até o banheiro e saiu dali, volto até Yoongi que ficava com a mão em seu ombro.
-Ta doendo muito, né?
Yoon: Ah, nem tanto.
Vejo seu ombro sangrado e me abaixo ficando sentada a sua frente vendo que o mesmo havia tomado uma facada no local.
- Você deveria ter ido ao médico. — Disse em um tom alto e o garoto se levanta gemendo de dor.
Yoon: Não fala assim comigo, que inferno. — Se desequilibra e volta a se sentar.
- Fica ai eu vou buscar as coisas para costurar isso.
Yoon: Mesmo se quisesse, não conseguiria mesmo!!
peguei tudo para cuidar das feridas do garoto e com cuidado comecei a costurar o local da facada, escutava ele resmunga as vezes por conta da dor.
Yoon: Se não fosse você, o Jimin ia costurar.
- Então podia ter deixado. — Olhei o mais velho.
Yoon: Isso não foi uma reclamação S/n!
- Não mesmo?
Yoon: Não! — Se aproximou um pouco de mim e acaricio levemente minha face. — Obrigado, obrigado por cuidar de mim!
Se aproximou mais fazendo com o que sentisse sua respiração, meu coração estava totalmente acelerado, o que era muito estranho, eu estaria começando a gostar do Min Yoongi? No momento que já sentia seus lábios próximo do meu...
Hoseok: Terminei o banho! Ah, atrapalho algo?
- Não, não Hoseok, já acabei com o Yoongi mesmo, pode vir aqui. — Sorri gentilmente.
Hoseok se sentou e Yoongi se levantou e aparentemente iria para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!