1.7

6.4K 497 4
                                    


A raiva que estava de Yoongi não cabia dentro de mim, aquele mimado!! Eu estou mesmo gostando dele? Porque eu fiquei irritada por ele não me beijar? S/n cai na real!!!! Você esta aqui por conta de seu padrasto, ele apostou você.

Jk: Ta tudo bem?

- Não, não ta nada bem, estou com raiva do Min Yoongi!

Jk:Quando você não está? - O olhar do garoto foi levado até a mim e ergueu as sobrancelhas.

- Olha aqui...

Jimin: Você sabe que ele tá certo, você é Yoongi, parecem cão e gato, quando juntos sempre brigam.

Jk: Muito isso, se sente raiva dele evite o ver!

- Ah.

Jimin: Ah? Porque esse "Ah"?
- Por nada Jimin!

Jimin: Enfim, vamos para baixo trabalhar, assim você se distrai e eu ainda faço meu serviço.

O moreno pegou em minha mão e um ato rápido me puxou para o andar de baixo com ele, colocou sua biometria na porta então colocou seu dedo anelar ali abrindo a mesma.

Jimin: Desefente as mãos, coloque luvas e uma máscara!

Concordei e assim fiz, coloquei um jaqueleco para não sujar minha roupa e ajudei o mesmo analisar o corpo.

Jimin: isso não me parece ter sido uma morte por conta das torturas.

- E não foi, posso observar que pelo tom de sua língua que claramente o deram veneno, a ponta de seus dedos também provam isso, a tortura não o matou, sim o veneno que deram a ele.

Jimin: Claramente, como percebeu isso?

-  A ponta de seus dedos.- Fui até o cadáver assim pegando na mão do homem que estava morto e várias marcas sobre seu corpo.

Jimin: Você é boa nisso S/n!

- Obrigada, a morte deste homem foi algo torturante, mas isso tudo já ocorreu com o veneno fazendo efeito sobre seu corpo, a cor de seu sangue está um tom estranho, ele foi torturado violentamente de fato, posso ver que estragularam ele, vemos a marcas roxas sobre seu tom de pele clara, mas a intenção foi de fato acharem que foi o estrangulamento que o matou.

Depois de um bom tempo analisado o corpo com Jimin, saímos do andar de baixo e fomos comer algo, já de cara todos estavam lá, sim Yoongi também estava no ambiente, o que tornou em poucos minutos as risadas em um silêncio.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora