3.3

4.4K 324 37
                                    


- Cansei de discutir com você.

Hee: Você que é insuportável!

- Eu? Olha aqui seu mimado.

Hee: Eu não sei o que eu tô fazendo aqui conversando com uma garota que nem você.

- Tá aqui porquê já se apaixonou.

Hee: HAHAHAHAHAHA, você é ridícula, mas engraçada.

- Você achou?

Hee: Sim. - Se sentou do lado da garota.

- Você não tem costume de fazer o que quer, né?

Hee: Ta tão na cara assim?

- Tá escrito na tua testa! - O garoto limpa a testa.

Hee: Que foi?? Idiota!

- Você que é burro!

Hee: Vamos fugir daqui?

- Por favor!

O garoto solta a mesma e sorri.

- Agora podemos ser amigos!

Hee: Vamos sair daqui sem ninguém saber, posso pegar na sua mão?

- Que educado.- Segurou a mão do loiro e ele a guiou até a saída do local.

Hee: Eu vim de carro, entra aí!

- Você não é tão burro em!

Os dois riram e ele deu partida, dirigiu rápido poe algum tempo e depois manteve uma velocidade normal.

Hee: Para onde você que ir?

- Acho melhor eu ir para casa do meu irmão!

Hee: Me passa o endereço eu te levo lá!

- Me empresta seu celular? Eu preciso fazer uma ligação.

Hee: Pode pegar, tá no meu bolso tira aí.

- Obrigado Heeseung!

Hee: Não é preciso agradecer.

- Eu espero que você seja feliz, conseguia fazer o que quer!

Hee: Valeu S/n, obrigado mesmo.

Na outra parte da história Yoongi foi ao encontro da mulher.

Yoon: Onde eu tô?

Jin: Só fica quieto e escuta.

Yoon: S/n tá em perigo, eu não tenho para isso. - O Moreno ia embora mas teve seu braço segurado por Namjoon.

Nam: Não vai ser uma perca de tempo, depois daqui você vai com total certeza encontrar ela!

Yoon: Se for mentira eu mato vocês.

S/m: Não vai ser preciso.

Yoon: Quem é você? Quem é ela? Não é S/n.

S/m: Sou a mãe dela!

Yoon: Não, não pode ser.

S/m: Sou a mãe dela sim, tive que ir embora da vida dela, mas eu sou.

Yoon: Você é uma irresponsável, você tem noção que seu ex marido agarrava sua filha, batia nela e ainda vendeu ela? Você é uma péssima mãe, eu espero que você nunca apareça na vida da S/n porquê ela não precisa de você.

S/m: Você não sabe porque eu tive que fazer isso!

Yoon: Não importa! Você nunca deveria ter abandonado ela, você é a mulher mais ridícula que já vi, S/n não precisa de você, então fica longe dela, ela vai se sentir mal se te ver.

S/m: Você não...

Yoon: Não quero te ouvir, eu só perdi meu tempo aqui, eu preciso salvar a garota que eu amo, não importa o que eu tenha que fazer. - Se virou para ir embora. - Não quero saber você falado com meus irmãos, você é um monstro, você não precisa saber de nada da S/n, eu sei cuidar dela.

S/m: Nossa eu tô vendo.

Yoon: Você deixou ela sozinha com um homem nojento, que batia no próprios seus filhos, você é uma ridícula, não venha falar sobre nada, ela só está nessa situação por sua causa, S/n nunca precisou do seu dinheiro, eu vou a proteger e deixarei ela longe de você.

Saiu dali furioso, suas mãos tremiam, mas apenas andou até o carro e adentrou no veículo, sentiu seu celular vibrar, olhou e viu que era um número desconhecido.

Yoon: Alô?

S/n: Yoongi?

Yoon: S/n!!!! Onde você tá? De quem é esse celular??

S/n: Calma, eu vou para casa do meu irmão, vamos nos encontrar lá, okay?

Yoon: Estou indo agora mesmo.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora