1.2

7.6K 585 20
                                    


Depois de Jungkook contar sua emocionante historia da Banana descemos para a cozinha, Yoongi não estava por ali, não que eu esteja me importando com isso para mim era até melhor.

- Taehyung você viu o Min Yoongi?— Olhei o mesmo que tomava seu café da Manhã .

Tae: Não, porque? — Me encarou enquanto levava o copo até seus lábios.

- Nada, apenas curiosidade mesmo. 

Tae: Uhum, mas caso sua "curiosidade"  continue vai falar com o Namjoon ele sempre sabe onde o Yoon esta. — Sorriu e voltou a tomar seu leite.

- Valeu, mas não que eu vá perguntar, claro. 

Tae: Já entendi, vai lá, vai.

Imitei o mesmo e fui até o andar de baixo sabendo que Namjoon sempre estava lá, antes de entrar bati na porta e ouvi um entra, assim adentrei na sala e andei até Nam.

Nam: Como posso ajuda a senhorita? — Girou a cadeira e me olhou. 

- Por acaso, não que eu queira saber, mas tipo assim, é que eu queria saber, mas não queria, no caso Jungkook que perguntou.  — O garoto me olhava meio perdido. - Enfim, sabe onde posso encontrar o Min Yoongi? 

Nam: No caso não pode. — Virou a cadeira suspirando pesado.

- Como? 

Nam: Yoongi não se encontra aqui nesse momento, ele foi resolver uns problemas.

- Que problemas? 

Nam: Wang enviou uma carta mais cedo dizendo que queria fazer um acordo com ele sobre você, ele normalmente manda  eu ou Jin, mas ele quis ir pessoalmente e levou Hoseok. 

- O que ele quer comigo? — Me sentei ao lado de Namjoon que mantinha seu olhar no pc que estava a sua frente. 

Nam: Não sei, ele deve ter ido atrás da sua vida, não faço a mínima ideia.

- Estranho, muito estranho.

Nam: Sim, mas ele já que deve chegar e pergunta para ele.

De repente o telefone toca o homem que estava do meu lado atende e assim começa a ficar sem entender nada, Namjoon  não diz nenhuma palavra se quer, ouvia Yoongi gritar pelo outro lado do telefone, se fosse eu já teria desligado, mas como não é eu tentava entender o que o Min Yoongi gritava pelo outro lado da linha. 

- O que aconteceu?

Nam: Eu não entendendo nada. — Disse em sussurro e colocou em viva voz. 

Yoon: Não tem mais acordo Namjoon, não tem!!

Nam: Como assim?

Yoon: Jackson mentiu, ele armou uma armadilha, tive que chamar o jungkook e o Jimin, se não fosse  eles, eu e Hoseok  estaríamos mortos agora!! 

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora