- Você tem que desistir Eunwoo.
Eunwoo: Nunca, escutou? Nunca.
Me puxou com força até um carro onde tinha mais caras com a máscara que ele usava antes.
Eunwoo: Mate os dois, os dois! - Gritou a última frase e me jogou no carro dando assim partida.
Ele corria rápido com o carro e a porta estava fechada, ao meu redor só tinha vários sacos e um corpo morto que me deu ânsia.
- Me solta Eunwoo.
Eunwoo: Cala a boca garota, se eu cair você vai junto, você vai junto comigo, ouviu?
- Eu nunca te fiz nada e muito menos te conheço direito, nos vimos tantas poucas vezes.
Eunwoo: Cala a boca, não aguento mais essa sua voz irritante. - Coçou a cabeça com a arma e cada vez o homem ficava mais irritado. - Mas um palavra eu atiro na sua cabeça, então calada!!
Mantive o silêncio apenas vendo para onde íamos.
(+)
Eunwoo: Desce, Desce logo caralho! - O homem me puxava pelo braço com força. - Você é tão irritante que por mim te matava.
- Mata!
Eunwoo: Eu não irei fazer isso, sei o quanto você é importante para Yoongi, não serei tolo, eu tenho ele na palma de minhas mãos, obrigada S/n. - Deixou um selar em minha bochecha e gargalhou.
- Eu te odeio!
Eunwoo: Como se eu me importasse com isso, eu não ligo!
- Por que você me pegou então?
Eunwoo: Você é burra ou maluca? Eu estou aqui nessa porra para poder me vingar do Yoongi!
- O que eu tenho haver com ele? - Dei um berro e moreno puxou meu cabelo para trás e ficou perto de minha orelha.
Eunwoo: Yoongi te ama, ele gosta de você, tem um laço afetivo por você, se eu fizer algo com você ele não irá se perdoar, além do mais ele vai me dar tudo que eu quero, qualquer coisa, por uma garota idiota. - Largou meus fios e olhei.
- Ele não tem!
Eunwoo: Não se faça de louca garota! Eu sei de tudo, sei o dia que se conheceram, beijaram, eu sei tudo, desde o começo estive por parte de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!