A trilha que estava dando no gps era totalmente vazia, não havia nem estrada direito, parei o carro em algum canto longe de onde tinha que ir.
- Eu vou andar para um caralho. - Suspirei e segui a trilha.
Depois de quase uma hora cheguei no local onde estavam os tais caras mascarados de novo, Yoongi e Yeonjun estavam amarrados juntos e com um saco preto em suas cabeças.
- Solta eles, eu estou aqui.
?: Você acha que é fácil assim?
- Sim?
O homem mascarado com o modificador de você começa a ri.
- Você me deu duas opções!!!
?: Você achou mesmo que eu iria facilitar as coisas para você?
- Você não está mantendo sua palavra, eu sabia que você não era confiável.
?: Jura? Até parece que te daria opções. - O garoto passa a mão em seus fios que são visíveis.
- Você é um filho da puta.
?: Eu estou acostumado com canalha e idiota, esse apelido me deixou bastante excitado.
Olho o homem com nojo e aponto a arma para sua cabeça, seus homens ião até a min, porém o homem fez um gesto para que deixassem.
?: Ela não tem coragem.
- Não?
?: Não, você é apenas uma vagabunda que anseia por atenção.
- Claro, claro, você está tão certo.
Apontei a arma para seu pênis e assim ele levantou as mãos.
- Você vem comigo e manda trazer o Yeonjun e o Agust D.
?: Que gracinha!
- Eu não estou blefando, eu atiro na porra do seu pau e na sua cabeça depois, escuta o que eu tô falado.
?: S/n, S/n você acha mesmo que se fizer isso sairá viva?
- Bom, eu não sei mas posso tentar, não vai custar nada, apenas a porra da minha vida.
?: Para com esse seu jogo estúpido.
- Não é um jogo, estou mandado fazer o que eu falei, ou explodo o caralho do seus miolos.
?: Você está tão corajosa, onde arranjou toda essa coragem?? Tudo para proteger seu irmão...a calma...você gosta do Agust D??? - o Homem riu alto. - Que patética, amor, amor é uma merda.
- Cala a boca, você é um idiota!
?: Você gosta mesmo dele??? Que engraçado.
Senti uma arma em minhas costas e retirei a máscara do homem.
?: Desgraçada.
Um tapa forte foi deixado em meu rosto e olho o garoto.
- Eunwoo, eu sabia!
Yeon: Eunwoo? Como assim??
- Você não sabia que seu melhor amigo era dono de uma máfia?
Dei passos para trás por conta do homem mascarado estar com uma arma em minhas costas.
Yeon: Eu não fazia ideia.
Yoon: Você deveria revezar suas amizades.
Yeon: Cala sua boca.
Yoon: Cala você-
Yeon: Olha qui...
Eunwoo: Não quero atrapalhar o casal mas a sua irmã vai morrer Yeonjun.
Yeon: Eunwoo para com isso! Você sempre foi meu melhor amigo, confidente, você é minha família, não faz isso com a minha irmã, ela é a única que restou.
Eunwoo: Eu me senti comovido agora, soltem ela...
Yeon: Isso?
Eunwoo: Idiota, achou mesmo que eu liberaria essa garota por sua causa? Não seja patetico Yeonjun.
Yoon: Eu acho melhor você prestar mais atenção no que acontece ao seu redor.
- Você perdeu Eunwoo.
Eunwoo: Você acha isso.
Me puxou pelos braços e apontou a arma em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!