3.8

3.4K 233 29
                                    


Yoon: Eu não sou mentiroso!

- Não? Você mentiu sobre tudo!

Yoon: Eu não sabia! Eu não sabia, acredita em mim! - Chega perto da garota. - S/n por favor, eu te amo, nunca amei ninguém, eu realmente te amo de verdade, eu nunca mentiria para você!

- Tá mentido de novo!

Yoon: Eu não tô! - Os olhos do rapaz enche de lágrimas. - Eu te juro, apenas conheci sua mãe por causa do Jin e do Namjoon, eu não conhecia ela antes, eu não sabia de nada!

- Para de ser mentiroso, seu teatrinho me enoja!

Yoon: Não é teatro, eu tô sendo sincero, sempre fui sincero com você! Sobre meus sentimentos, sobre o que sei!

Eun: Ela não que saber de você!

Hee: S/n eu acredito no Yoongi, eu senti verdade em suas falas!

- Então fica aqui com ele e todos esses mentirosos!

Yoon: S/n por favor! - Segurou na mão do garota e ela o empurra indo para fora com Eunwoo. - Isso é tudo culpa de vocês, tudo, eu não sabia de nada, eu não queria saber!

Wang: Yoongi, calma!

Yoon: Calma!!! S/n foi com Eunwoo, ele só vai usar ela, meu sentimentos são puro e sinceros! Mas por culpa de vocês ela duvida de mim e do que sinto. -  O garoto se senta na cadeira e chora.

Hee: Eu acreditei em você, eu vou falar com ela, eu prometo. - Corre até a garota e o homem.

S/m: Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.

Yoon: Aconteceu, culpa sua, ela acreditava em mim, ela acreditou em mim, por sua culpa, toda sua culpa ela não que saber de mim, nunca queria ter te conhecido, aposto que nem ela.

Jin: Se acalme!

Yoon: Não! Eu não vou me acalmar, eu estou me sentido uma péssima pessoa, nunca me senti assim em toda minha vida, sinto que perdi a minha outra metade.

Wang: Vamos atrás deles, eles não iram longe!

Taeyeon: Para que todo esse drama?

Yoon: Drama? - Garoto foi até a mais velha e pegou ela pelo pescoço. - Se a S/n não me perdoar eu mato todos vocês! Eu mato com minhas próprias mãos e não me importo de ir preso!

Pegou sua jaqueta e a chaves do carro do Wang, secou suas lágrimas e seguiu o carro que não estava longe.

Yoon: Você vai me perdoar S/n, eu vou fazer de tudo para acreditar em mim!

(...)

Eun: Vamos ficar aqui por enquanto.

- O que você quer?

Eun: Eu?

- Sim, dinheiro? Você já não é rico?

Eun: Eu? Que pergunta difícil, mas... - Se aproximou da menor e cruzou os braços. - Eu quero tudo o que o Min Yoongi mais ama.

- O que?

Eun: Yoongi desde novo sempre foi meu inimigo, roubava tudo que era meu, fomos criados juntos e meu pai queria que eu fosse igual a ele, eu o odeio, agora faço de tudo para que ele sofra.

- Você é maluco!

Eun: Eu? Você que veio comigo até esse hotel, você que quis vir comigo, agora vou te tirar o Yoongi e fazer ele sofrer, igual fiz quando ele perdeu os pais.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora