- Você é maluco!
Eunwoo: Não, não minha cada boneca! - Balançava seu dedo indicador e apontou para mim. - Você é a minha porta para novas oportunidades! Mas o meu plano é lhe entregar para o Wang!
- Que?
Eunwoo: isso mesmo, eu daqui algumas horas estarei bem longe daqui, vou para o Japão esbanjar o dinheiro que você me trouxe.
- Eu tô valendo tanto assim?
Eunwoo: Bem mais que possa imaginar.
- Eu achando que não tava valendo nada.
Eunwoo: Agora com licença eu preciso desmaiar você.
- Tipo agora?
Eunwoo: Sim, tô sendo educado dessa vez.
- Nossa eu vejo.
Eunwoo: Porra não fode. - Colocou um pano em minha boca e assim fez com o que ficasse desacordada. - Aí, aí, S/n Wang vai amar te ver novamente.
O Moreno pegou o celular ligou para Jackson Wang.
Eunwoo: Eu estou levando ela para aí agora, quando o Yoongi descobrir irá morrer.
Wang: Que morra, venha logo.
Eunwoo: Eu não sou o flash ainda meu caro, você tenha paciência!
Desligou e imitou o loiro que estava na outra linha depois de desligar.
Eunwoo: Tudo isso por dinheiro, aquele filho da puta me casou grandes problemas, o dinheiro que conseguir com essa estrangeira pagará todos os danos.
Estacionou o carro e um dos capangas do Wang veio buscar a garota.
Eunwoo: Cuidem bem dela!
Xx: Não importa o que faremos com ela, cai fora.
Eunwoo: Depois quem vai morrer são vocês, não eu.
Xx: Ta Vaza!
Carregavam a mesma para a sala de Wang, amarraram está e sorriram, um balde de água foi jogada na garota a fazendo acordar.
- Porra, quase me afoguei!
Wang: Nem é para tanto! Eu sou Wang é um prazer encontrar você pessoalmente novamente!
- Hm...
Wang: Não se importe comigo, sim com ela.
Escuto um passo de um salto, derrepente a curva de uma mulher surge sobre a sombra, a luz clara em meus olhos não permitiam vê-la, mas a mulher se aproximava e passos pequenos, se via um vestido preto colado em seu corpo e um salto vermelho em seus pés.
Xx: Quanto tempo, S/n ou devo te chamar de sobrinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!