1.6

6.8K 532 69
                                    

Andei até os garotos que arrumavam a mesa para o café da manhã.

- Bom dia galera! — Fui até Hoseok e o abracei. — Dormiram bem?

Jh: Sim, e você? — Retribuiu o abraço e deixou um selar em sua testa.

Jk: Acordou de bom humor em!

- Digamos que sim, não sou igual certas pessoas! — Me referi a Yoongi que estava com uma cara nada boa logo cedo. — O que tem de bom para comer?

Nam: Não sei o Jin tá preparando ainda. — Apontou para o moreno que estava de costas concentrado no que fazia.

- Uhh, que chique, o cheiro está delicioso!

Jin: Chique? Cozinhar é chique? Primeiro vez que escuto isso.

Jm: Eu tambem, S/n inventa de tudo um pouco.

- É muito chique, eu sou boa cozinhado, se quiser um dia faço algum prato da minha cidade natal!

Yoon: Você na cozinha? Quero só vê a derrota que será. — Olhou a garota e sorriu levemente de canto.

- Eu sou ótima na cozinha, não sou igual a você que nem frita um ovo sabe.

Yoon: Você está muito errada, eu sou muito bom na cozinha, eu e o Jin as vezes gostamos de fazer competições para ver que cozinha melhor.

Jk: Eu sou suspeito para falar, amo a comida dos dois.

Depois de alguns minutos de papo com os rapazes, o Jin havia feito o café da manhã, que foi mais um almoço pela hora que aquilo saiu. Todos comemos começaram a comer e algumas vezes Yoongi fazia algumas piadas para me implicar comigo, mas tentei não ligar. Quando terminamos de comer todos foram trabalhar e eu fiquei com a louça, limpei os pratos retirado o testo de comida que havia ficado, coloquei luvas e comecei a lavar os mesmos.

Yoon: Você lavando a louça, milagre?

- Não me irrita, não estou com paciência para lhe aturar.

Yoon: Só fiz apenas um comentário, não posso? É proibido?

- Não, mas você ficou o café todo tentado me irritar.

Yoon: Não era para você se irritar, se você se estressou com elas, é peso na consciência, sabia?

- Ava. — Senti as mãos gélidas do garoto em minha cintura. — O que você pensa que tá fazendo?

Yoon: Vamos esquecer o que aconteceu ontem, eu não ligo se você queria fugir, ligar para alguem, águas passada.

- Eu apenas pensei, não iria fazer mesmo.

Yoon: Sei. — Seus polegares delizavam pela pele desta e sorriso ladino se formou no rosto do mais velho. — Mas porque não pediu para ligar antes?

- Estava com medo. — Me aproximo do mesmo e juntos mais nossos corpos.

Yoon: Hm.

A mão do rapaz foi até minha nuca e fez uma leve caricia ali, já podia sentir sua respiração, até que o garoto soltou uma risada, segurou meu queixo e logo se afastou.

Yoon: Eu não sou idiota, eu só queria escutar de você, que eu estava certo. — Se apoiou no balcão. — Continua com seu trabalho ai, tenho coisa mais importantes para fazer que olhar para essa sua cara, você acha que é esperta S/n, mas eu sou bem mais que você.

- Que idiota!

Yoon: Aham, idiota que você é toda rendida.

O mesmo saiu dali e eu fico totalmente frustrada, como deixei me levar por aquele rostinho, eu deveria saber que era apenas uma brincadeira da parte dele, que ódio.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora