2.4

5.6K 410 39
                                    


Eun: Para a manter em segurança tranque todas as portas e venha comigo Yeonjun.

- Não, Yeonjun!

Yeon: Ele está certo S/n, eles podem tentar algo. - O moreno pegou a chave de casa, trancou as janelas e assim saiu me trancando.

- Não, não, não. - Dou socos na porta. - Yeonjun não, Eunwoo não é o bom da história. - Dou um grito fino e me sento atrás da porta.

- Que droga, que droga. - Tento abrir as janelas mas todas estavam trancadas. - Min Yoongi, não acredito que Yeonjun quebrou a promessa, não pode ser, não pode ser.

Tampo meu rosto com as mãos e as lágrimas escorriam por minha face, a culpa que eu estava sentido era tão grande, os meninos nunca fizeram nada de mal comigo, olhei para o canto e tinha um pedaço de madeira, limpo minhas lágrimas e ando até ali, pego a madeira e vou até uma janela.

- Isso tem que da certo.

Começou a bater no vidro da janela com força, acabo por cortar minha mão mas sem ligar para a dor apenas feliz por conseguir quebrar aquela janela. Chamo  um táxi que por minha sorte estava ali perto.

- Senhor vá nesse endereço o mais rápido que conseguir!

O homem concordou e suspirei, estava aliviada porquê iria conseguir avisar os rapazes. Ao chegar na casa enorme, bato na porta, desperada.

- Min Yoongi, Hoseok, Jin, Jungkook, Namjoon, Jimin, Taehyung!!! Sou eu a S/n, por favor!! - Vejo que a porta estava aberta, adentrou no local e tudo estava escuro a minha volta.

- Gente, sou eu S/n, foi um erro eu ter ido embora, me desculpe. - Vejo algo a minha frente. - Yoongi, não me assuste mais assim, eu fiquei preocupada, não com você óbvio, com a casa isso sim, por que você não me responde? Sei que você tá chateado, eu não sei se o Eunwoo falou algo, mas ele é um babaca, me desculpe por favor! - A sombra vai ficando cada vez maior. - Okay, não é você Yoongi, Namjoon? Yoongi não é tão alto, Namjoon por favor me responde.

Escuto palmas pelo local, sabia que não estava sozinha, sem nenhuma resposta se eram ou não os meninos, tento abrir a porta para sair dali, mas sinto uma respiração em meu ouvido, uma respiração ofegante que rapidamente para e escuto risadas, uma mão vai até minha boca com um pano, me debato, tento gritar e me soltar, mas foi falho, minha vista que já estava escurecendo, a luz que foi ligada, pude ver que tinha vários caras de preto e máscaras brancas na sala, isso foi a única coisa que vi antes de desmaiar sobre o colo de alguém.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora