- Heeseung, Heeseung por favor!
Hee: S/n sua boba, não chora, okay?
- Eu vou ligar pra ambulância, você vai ficar bem!
Hee: Não! Vai atrás do Yoongi, ele tá lá com Eunwoo, eu ouvi a voz dele, me deixa, eu juro que quando você voltar eu ainda vou estar aqui, ok? - Limpou as lágrimas da garota e deixou um selar sobre sua testa.
A garota deixou Heeseung encostado na parede enquanto isso correu para intervir na briga de Eunwoo e Yoongi, correu e ao ver o Eunwoo puxar uma faca puxou ele para si e fez com que a mesma fosse cortada!
Yoon: S/n!!!
Eun: Não, não, não era você, era ele.
- Não vai ser mais ninguém! - a garota retirou a faca que estava em sua cintura, enfiou no moreno e o empurrou das escadas.
Yoon: Você tá bem?? Vamos embora daqui!
- Não, Heeseung...
Yoon: O que tem aquele pirralho?
A garota soluçava e o mais velho entendeu sem ela precisar dizer nada.
Yoon: Alô? Preciso de duas ambulâncias no hotel...- Tirou a jaqueta e amarrou sobre o local da facada.
- Eu tô bem, eu tô bem, mas Heeseung, vamos aonde ele está, por favor!
Concordou e pegou a mesma no colo, ao ver que o garoto que supostamente estaria vivo, fechou os olhos da amada e apenas abraçou.
- Não, ele me prometeu Yoongi! - Retirou as mãos do garoto e correu até este mesmo com dor. - Heeseung! Por favor! Não me deixa, eu prometi que você ia ser feliz.
Sua pele estava gélida e seus batimentos cardíacos já não se ouvia muito menos sua respiração!
Yoon: Seu pirralho eu que ia te matar, acorda logo, S/n tá chorando por sua causa!!!
- Eu falei para você ir comigo, eu te avisei!
O barulho da ambulância já se escutava mais que o choro do moreno e da mesma, o sangue que escorria tanto dela enquanto daquele que estava encostado da parede, tudo aquilo que ela tinha prometido ao garoto não poderia ser mais cumprido.
(...)
Taeyeon: Cadê o meu filho? Cadê? - a mulher gritava desperada vendo o mais novo ser coberto por um pano preto sobre seu corpo. - Não, não Heeseung, isso tudo é culpa sua S/n! Você é igual sua mãe, você destrói tudo!
- Não foi minha culpa, eu falei para ele vir, ele não quis. - As lágrimas escorriam pelo rosto da garota.
Yoon: Ela também se machucou! O culpado é o Eunwoo! Você confiou nele, você que fez isso tudo acontecer!
Taeyeon: Meu pequeno bebê, me perdoa meu filho, eu não fui uma boa mãe, eu sei que não!
Choros e gritos eram escutados naquela sala, naquela pequena sala aonde estava o corpo daquele moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!