1.9

6.2K 504 111
                                    

Empurrei o mais velho devagar e olhei sem entender o porquê dele fazer aquilo, o silêncio se manteve e Yoongi ia embora sem dizer nada mas segurei em seu pulso para o impedir.

- Que isso?

Yoon: Um beijo, não sabe o que é isso?

Ergui a sobrancelhas e fiquei o olhando, este se soltou e logo andou até seu quarto fechando a porta, atordoada com o que acabou de acontecer fui até a cozinha para pegar um pouco de água e me deparo com Taehyung que tomava um copo de suco.

Tae:O que aconteceu S/n?

- Tive sede do nada...

Tae: Entendo

O garoto caminhou até a mim e apenas o olhei.

- Que foi?
Continuei olhando o moreno até que ele segurou minha nuca e me beijou, eu cedi o mesmo, mas por falta de ar nos separamos, fiquei sem entender nada vi Taehyung piscando e saindo dali.

- O que foi isso? Primeiro foi o Yoongi, depois o Taehyung, meu deus.

Fiquei parada raciocinado o que aconteceu, fui até o quarto depois de um tempo, me deitei na cama até ouvir batidas em minha porta e disse um entra.

Hoseok: Oi, princesa!

- Oi Hoseok, aconteceu algo tão estranho.

Hoseok: O que?

Se sentou ao meu lado e assim fiz, deitei minha cabeça em seu ombro.

- O Yoongi e o Taehyung!

Hoseok: O que tem eles?

Segurou em meu queixo com cuidado acariciando, olhei para o mais velho que logo me beijou e eu arregalei os olhos, quando percebi já havia cedido ao ato deste e ao separar o ósculo, me olhou e sorriu.

- Me beijaram...

Hoseok: Entendi princesa! Durma bem!!

- É o que? Calma volta aqui!

O mais velho saiu assim como os outros dois, comecei a surtar sem entender o que estava acontecendo ali.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora