1.8

6.2K 465 39
                                    

Jimin: Gente a S/n mandou muito bem, em uns dois minutos ela descobriu que o homem morreu envenenado, não estrangulado.

Yoon: Nossa como ela é inteligente. - Disse em um tom de deboche. - Como você descobriu isso S/nzinha!

- Eu pensei, coisa que você não faz muito, né? Deveria fazer, dá certo!

Jk: Eita, vamos comer, larica tá batendo e saco vazio não para em pé!

Nos sentamos na mesa e fiquei ao lado do Hoseok, todos estávamos rindo enquanto Yoongi nos encarava com uma cara nada boa, sentia seu olhar sobre mim as vezes.

Jin: Sabe qual o bicho mais barato?

Nam: Não sei, qual?

Jin: A Barata HAHAHAHAHA- O mesmo começou a ri todos começaram a ri apenas pela risada falsa do Namjoon.

Jk: Você deveria ser humorista, ficaria rico em.

Jin: Concordo, vou larga essa vida e virar humorista.

Nam e Jimin: NÃOOO!

Jimin: Que dizer, você é um ótimo humorista, mas seu trabalho dá mais dinheiro em!

Jk: Verdade Jin!

Ficamos rindo da situação e não demorou muito para que já anoitecesse, então retiramos a mesa Jin lavaria a louça, Namjoon limparia os pratos antes de o pôr na pia, Jimin e Jungkook secavam os pratos, Hoseok e eu guardavamos o mesmo e Yoongi e Taehyung varriam o resto de comida que ficou no chão. Depois do trabalho em equipe todos foram para seus próprios quartos, ao fechar a porta vi a mesma ser segurada por Min Yoongi, olhei o garoto e me mantive calada.

O garoto me puxou pela cintura e deu início ao ósculo, eu sem entender fiquei de olhos abertos mas logo retribui.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora