3.7

3.6K 252 33
                                    


- Vão ficar brigando mesmo?

Yoon: Sim, ele tá me estressado e eu tô preso mesmo.

Hee: Você tem é inveja, eu que vou me casar com a S/n.

Yoon: Abre a boca de novo que eu enfio meu punho todo na sua boca!

Hee: Eu...Vou...Casar...com...A...

- Heeseung...

Hee: S/n!

Yoon: Eu vou te matar agora mesmo!

Taeyeon: Deixa meu filho. - Disse tal frase enquanto o policial abre a cela de ambos e seguinte a nossa. - O que esse bruto fez?

Yoon: Bruto!? - Disse indignado. - Eu nem amassei a cara dele ainda!

- Infantil. - Disse pegando meu casaco e andado até a saída da delegacia.

S/m: S/n!

- Eu te conheço? - Ajeitei o gorro do casaco e olhei bem a mulher e logo em seguida Yeojun estava atrás. - Você? Como teve coragem de aparecer aqui???

Yoon: Você tá fazendo o que aqui? - Foi para trás de S/n e colocou suas mãos gélidas sobre seu ombro.

Taeyeon: Temos que conversar todos!

- Não tenho nada para conversar com todos vocês!

Eunwoo: Comigo você tem e muito! - Apontou a arma sobre minha testa e bufei.

Hee: Virou vaca agora é?

Yoon: Não é cavalo?

Jin: Meu deus!

Wang: Eu falei para você deixar a S/m e a Taeyeon!

Eunwoo: Desde quando te obedeço?

Wang: Estávamos trabalhado juntos!

Eunwoo: Estávamos! Exatamente, peguem o Wang, Taeyeon e a S/m, os três irmãos!

- Que? Irmãos? Três?

Hee: Wow!

Yoon: Que porra!

Policial: Vocês dois!

Eunwoo deu um tiro na testa do policial e levou os três para a cela os prendendo.

- Você é maluco.

Eunwoo: Eu posso ser tudo para você, meu bem!

Pegou na mão da garota e a puxou para perto de si.

Yoon: Solta ela!

Eunwoo: Não vou gastar meu tempo com você Yoongi.

Yoon: S/n não tem o que você quer, você já está com esses três merdas, quatro com Heeseung.

Hee: Eu te odeio!

Yoon: Eu também. - Pegou a arma do policial morto. - Agora solta ela! Eu não vou mandar de novo caralho!

Eun: Fica na sua, você escondeu a verdade da S/n, sobre a mãe e tudo.

Yoon: Não se intromete onde você não sabe!

- Pare os dois, solta o Wang, Taeyeon e minha mãe, se você me quer libere eles, eu faço o que você quiser.

Eun: Você poderia ser que nem ela! - Segurou a mão da mais nova, soltou todos. - Não venham atrás da gente.

Yoon: S/n!

- Me deixa, prefiro estar com Eunwoo do que vocês todos, mentiram para mim sobre tudo.

Yeonjun: Ele é filho da puta!

- Yeonjun você não está longe disso, você Yoongi e todos aqui, vem Hee!

Hee: Eu?

- Sim!

Eun: Nossa, acredita mais em mim do que neles?

Wang: Você está assim porquê não sabe a verdade!

- Não quero saber, por mim vocês todos poderiam morrer, não me importava nada.

Yoon: S/n! - Andou até a garota e segurou sua mão fortemente. - Eu não menti, eu te amo S/n!

- Eu não amo mentirosos!

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora