- Meu nome é Boscha Drumond, e eu sou só uma bruxa comum, sei magia e tudo mais. Sou temida e respeitada por todos os alunos da escola Hexide, incluindo os professores, alunos, funcionários etc... - Hoje era um dia bastante comum, eu estava entrando na escola, e sendo acolhida por todos os alunos dê lá, mas eu também sei que lá no fundo eles só fazem isso pela minha digamos "popularidade" por eu ser capitã do time de grudby, e isso fazia com quê a maioria dos alunos ficassem com medo de mim em desafiarem ou então"qualquer coisa" digo qualquer coisa mesmo. Mas digamos que eu gosto disso ser "temida" assim ninguém mexer comigo ou faz bullying.
- Tá mais agora, vcs devem tá me perguntando. Eu faço bullying ainda?
- A resposta: — é claro que não!
- Eu parei, ok! desde jogo que eu tive com a Luz Noceda, eu parei de fazer bullying com e ela é com a meia bruxa... e quer dizer Willow e anão de jardim.. quer dizer Gus, não sei se esse o nome dele.
- E nesse mesmo dia ou mês ou até ano eu Boscha Drumond, vou tentar fazer amizade com a Luz e Gus e talvez a Willow.
- Assim que saio dos meus pensamentos, vou andando até meu armário e vejo a meia bruxa... quer dizer Willow, decido ir até ela.
- Oi bom .... sou interrompida com um livro na minha cara. — aí essa doeu!
- Aí! sua...
- Desculpa, você me assustou! O que você quer?
- Calma ai eu só vim dar bom dia.
- É estranho essa sua atitude, logo pela manhã Boscha. — você não tem o que fazer não?
- Que isso! — sua meia bruxa quer dizer Willow, estou tentando melhorar. — falei tentando não piorar a situação.
- Só eu vendo. — falou ela
- Que tal uma aposta? Se eu conseguir prova pra vc que eu mudei, nós poderemos ser amigas. - Falou Boscha estendendo sua mão em direção a Willow numa tentativa de forma um acordo.
- aposta aceita, mas se você perde saiba que vai ter que fazer o que eu quiser.
- Perai, mei bruxa ..... pra onde você tá indo! Volta aqui!
Willow saindo apressada para sua sala sem ao menos ouvir eu reclamar.
- Se acalme Boscha vc consegue.
- Você é capitã, você consegue vencer essa aposta! — você e a capitã! — disse mentalmente pra mim mesma
E logo Boscha vai andando até sua sala de aula. Chegando lá vai até sua cadeira se sentando e ficando esperando o professor chega na sala, e logo o professor adentra na sala com um novo aluno ao seu lado.
- Pessoal, esse é o nosso novo aluno, Hunter, espero que sejam legais, e gentis e o ajude a se adaptar na nossa sala de poções. — falou o professor enfim mandando o aluno novo ir se sentar.
- Hunter sente-se ao lado de Boscha. — Boscha fica olhando para Hunter, com uma cara nada boa.
- E assim aquele moleque de cabelos loiros se senta ao meu lado. E por sinal ele é todo caladão na dele, seu olhar e todo intimidador me dando um total desconforto.
- Que ele pensa que é? pra me olhar desse jeito. — pensou
Com o passar das horas chega a hora da saída e todos os alunos saíram de suas salas para ir em direção ao corredor, mas ao ver uma certa bruxa de cabelos verdes ir até seu armário, e olha a Luz, Willow, Gus. Amity trazendo consigo o seu mais novo colega de classe, Hunter. E logo vejo Amity e Luz de mãos dadas por alguns minutos, estranho aquele ato das duas.
- Ha tanto faz, não é como se eu fosse lá agora fala com eles.
Assim que Boscha passa ao lado do grupo rapidamente, Willow que estava ali só ficou observando Boscha indo embora sem ao menos tentar falar com o grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.