Um dia de treino

231 26 7
                                    

( Colégio Hexide)

Willow estava bastante pensativa se iria sim ou não a esse digamos "treino de grudby".

- Bom dia Willow! - Fala Luz chegando perto da amiga.

- Bom dia Luz cadê a Amity?

- Como assim? Ela ainda não chegou?

- Não, pensei que vc tivesse com ela.

- Eu não tô, será que ela tá bem?

- Acho que sim, pq tô vendo ela ali oh.

Logo luz se vira em direção a entrada, e encontra sua " Deusa de cabelo colorido". Amity assim que vê agente vem até nós.

- Oi potato, oi Willow!

- Oii Amity!!! Pensei que vc não viria hoje.

- E quem disse que eu faltaria, e tenho meus motivos pra vim sabia.

- E quais seriam esses motivos? - Pergunta Willow pra Amity.

Amity apenas não diz nada seu rosto ja dizia tudo, ela estava bastante vermelha.

- Amity tá tudo bem? - pergunta Luz.

- Eu tô bem Luz vamos pra aula?

- claro!

- Tchau Willow! - Falaram as duas.

Logo ambas saíram de mãos dadas em direção a sala de aberrações. Deixando assim Willow sozinha no corredor, já que Gus disse que iria ter que sai com seu pai em busca de melhora seus grandes talentos como ilusionista.

- E sozinha novamente.

Willow sussurra essa última parte, e quando ela fecha a porta do seu armário, ela ver Hunter saindo de uma sala e vindo em direção a ela sorridente.

- Oii Willow bom dia!

- Oii Hunter! Tá bem feliz hoje aconteceu alguma coisa?

- Não eu só tô feliz pq hoje eu finalmente estou aqui novamente na Hexide, já que foi difícil convencê o imperador belos a me deixa volta pra cá.

- Entendo deve ter sido difícil pra vc ter que desistir da escola e depois voltar.

- Há até que tá sendo difícil um pouco, Mais eu tô me acostumando, Willow eu lamento muito pelo jogo.

- Não presisa pedi desculpa, e aliás essa semana vou tenta entrar pro grudby.

- Ha então Boa sorte Willow!

- obg! Tá indo pra onde?

- Pra sala de poções.

- E perto da minha quer ir comigo?

- Claro vamos!

Ambos saem andando pelo corredor, mais Willow não havia notado uma presença de uma suposta bruxa só observandode longe o que ela tava fazendo, e isso estava começando a irrita Boscha, que começou a aperta suas mãos com força.

- Boscha vc tá escutando o que eu tô falando?

- Sim Skara.

- Então o que eu tava falando?

- Concordo com vc. - Fala Boscha olhando pra direção de onde Willow tava indo com Hunter

- Boscha vc não tá me escutando!

- Hum.

- Boscha? Pq vc tá mentindo?

- O que eu não tô mentindo!

- Tá sim seu terceiro olho nunca mente.

Boscha apenas se cala, mais seu terceiro olho nunca enganava ninguém, muito menos quem a conhecia muito bem.

- Boscha!

- O que foi?

- Vc não vai pra sua sala?

- Ae mesmo!

Boscha vai andando com Skara até chega sua sala, a mesma entra e se senta bem no fundo da sala, já que as cadeiras da frente tinha gente, quando a mesma se senta vê Hunter andando em sua direção.

- Oii?

- Oi

- Meu nome é Hunter e o seu é?

- Boscha

- Há e de vc que a Willow tava me falando.

- Pera? O que ela falou pra vc?

- Há nada demais.

- Fala logo o que ela te falou!

- Muito bem alunos todos em seus lugares! - Falou o professor.

Hunter logo sai r vai até sua cadeira e Boscha fica apenas sentada e com raiva de Hunter.

( Quebra de tempo)

As aulas já tinham acabado e Boscha já estavam no campo só a espera de Willow.

- Sera que ela não vai vim?

Boscha ficou esperando, sentada nas arquibancadas, alguns minutos se passaram e nada da Willow aparece.

- E acho que ela não vem mesmo.

Quando Boscha começa a desce das arquibancadas, ela pega o celular e ver que no seu pestragam Willow havia mandando uma mensagem.

( pestragam)

Willow: desculpa não poderei
ir ao treino que eu marquei com vc
pq eu prometi que ajudaria a Luz a estudar, sinto muito.

Boscha: Não presisa se
desculpa tá tudo bem
Vamos deixa pra outro
Dia.

Willow: Obg por compreender
Até amanhã!

Boscha: Até

Boscha logo viu que ela não viria então, a mesma começou a treina sozinha pelo campo, pelo resto do dia.

 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora