( flashback)
Eu estava com meus dois país de férias, me lembro de quando fomos visita meus avós.
Eu tinha a aparência de uma menina de 7 anos tava usando um vestido verde com mangá amarelas.
Eu adorava brinca no Jardim, me lembro que meus avós colocaram um balanço ali, onde meus pais me balançava pra lá e pra cá, era tão divertido.
Teve um dia que eu acabei caindo do balaço, eu ralei meu joelho, mas quando fui chamar meus pais eles não estavam.
Então comecei a andar no Jardim, até que vi uma cerca que levava ao outro lado e por curiosidade acabei achando uma maneira de olha o que tava do outro lado.
Eu vi uma garota de cabelos verdes e outra de cabelos rosas, elas pareciam ter a minha idade.
Fiquei olhando elas por mas alguns segundos até alguém a chama-las para dentro.
Então foi daí que me deu conta que meus pais haviam voltado.
Corri até eles e os abracei, eles distribuíram.
- Filha o que foi que aconteceu com seu joelho?
- Nada não eu tava brincando no balaço aí eu acabei caindo.
- querida você sabe que não deve brincar sozinha no balanço. - Falou o outro pai.
- Tá bom.
Saio de perto deles e vou até a sala e ligo a TV, acabo ficando assistindo desenho até que pego no sono.
Acordo em meu quarto, as vezes eu me pegava me perguntando como eu vinha para ali, mas me lembrei que era meus pais que sempre faziam isso.
Me levanto e tomo banho e vou até meu pai que estava na cozinha.
- Bom dia papai.
- Bom dia querida dormiu bem?
- Sim, papai posso te fazer uma pergunta?
- claro.
- Eu queria saber quem eram aquelas garotas da minha idade que estavam do outro lado da cerca.
- A Sim você deve tá falando das vizinhas, olha filha se você quiser podemos encosta lá depois do café pra você brinca com elas.
- nossa muito obrigado papai!
- Tá bom agora trate de comer.
Termino de comer e vou assistir desenho, meu pai termina de torna café e pega minha mão, vamos andando até a casa ao lado chegando lá meu pai bate na porta.
- Bom dia Alador!
- A e você Lance, bom dia!
- Eu queria saber se eu poderia deixa a Willow aqui só até o almoço.
- A claro a Amity vai adorar mais uma amiga pra brinca, vem entre.
Acabo entrando na casa e vejo a menina de ontem desenhando no chão da sala enquanto assistia a Boa bruxa azura.
- Amity olhe achei uma nova amiga pra você brinca.
Ela para o que tava fazendo e me olha, e sorrir e vem em minha direção e pega meu braço e me leva pra sala.
- Oiii
- Oii.
- Meu nome é Amity, e o seu?
- Meu nome é Willow.
- Que nome lindo, você gosta de desenho?
- Sim. - Vem vamos assistir Azura.
Fiquei assistindo Azura com Amity as vezes ficávamos conversando sobre qual era o nosso personagem favorito até que a campainha tica, fazendo Amity se levar e ir atender a porta e logo entra a mesma garota de cabelos rosas que vi ontem.
Elas conversam um pouco um falando no ouvido da outra e com isso não consegui ouvir a conversa.
Até que elas vem até min, Amity se senta no chão como estava antes, enquanto a outra garota não parava de me olha.
- Oi?
- Ah Oi meu nome é Boscha e você?
- Meu nome é Willow.
- Nossa que nome lindo combina com você.. você gosta de jogar?
- Que jogo?
- E um jogo que meu pai me ensinou com a bola, quer vê?
- Eu não sei.
- Eu tbm quero ir. - Falou Amity desligando a TV.
- Então vamos pro Jardim.
Nos três fomos pro Jardim, a garota de cabelos rosas pega a bola e joga pra Amity que joga de volta.
- Eii que joga Willow? - Perguntou Amity.
- Eu não sei joga.
- Vem não tenha medo e só você joga a bola pro outro assim. - Falou Boscha mostrando como se jogava a bola.
- Att vou tentar.
Eu peguei a bola e joguei pra Amity e assim a Amity jogou pra min novamente e ficamos assim até que eu me distrai com uma joaninha voando e acaba não pegando a bola, E assim a bola bate na minha cara.
( Fim do Flashback)
( ponto de vista da Willow)
Acabo acordando de um sonho que tive.
- Que susto!
Me levanto e vou até o banheiro e mas uma vez me olho no espelho, eu realmente não gostava muito de vê no espelho em hipótese alguma mas hoje eu me olhei e não gostei de nada que via, meu corpo estava mudando e com isso minha insegurança em relação ao meu corpo só havia aumentado.
Tem vezes que eu nem como por conta de eu me achar gorda, e afim de contas eu sou isso não é mêsmo.
Me banho e me visto, vou até a cozinha e encontro meus pais tomando café.
- Oi filhota bom dia.
- Bom dia pais.
- Muito bom dia pra você querida, vai querer carona pra escola?
- Não eu vou com o Gus ele já deve até está me esperando.
- Pera você não vai tomar café?
- Não obg pai.
- leva pelo menos uma maçã.
Pego a maçã pros meus pais não se preocuparem, e vou até a porta e começo a andar até que vejo Gus saindo de sua casa.
- Oii Willow.
- Oii Gus.
- Willow qual destes você acha melhor azul ou verde? - Falou Gus mostrando duas bandeirinhas em mãos.
- O azul tá melhor.
- Obg e que hoje o Matt vai jogar então vou está torcendo por ele.
- O jogo de futebol e hoje?
- Sim, e depois vamos todos pra festa da Skara de lá vai se incrível não é mêsmo Willow.
- Willow? Da terra pra Willow, tá ai?
- Ai desculpa e que eu me esqueci que era hoje a festa.
- Não se preocupa não é necessário presentes vai se só uma festa de adolescentes.
Eu fiquei andando junto ao Gus, até que chegarmos eu fiquei conversando com o Gus sobre ele é o Matt.
Até que vejo ela sim o motivo de eu tá feliz quase todos os dias.
- Bom dia.
- Bom dia florzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.