Campo de girassóis

155 14 14
                                    


Boscha havia acabado de entra no seu quarto e logo atrás Willow.

Boscha olhava seu antigo quarto de quando passava as férias, e tudo ainda estava do jeito que ela gostava, isso incluía alguns pôsteres de banda de rock e algumas fotos dela e de suas mães juntas.

Boscha vai até sua cama e se senta. Willow apenas ficou olhando aquele quarto espaçoso de Boscha.

Willow vai até a janela e abre e olhar pro lado de fora e vê o quintal da casa, ela havia visto de primera uma piscina e de outro lado um espaço pra jogar tênis.

Willow ficou um tanto surpreendida por isso mas logo depois ela senti ums braços a abraçando por trás, onde a mesma já sabia de quem era aqueles braços.

- Ei você sabia que aqui tbm tem um jardim?

- Como! - Sério?

- Sim tem! - depois de voltarmos do passeio posso te mostra, o que acha?

- Eu irei ama isso kkk

- Então vamos e melhor irmos pro andar de baixo minha, mãe há deve estava nos esperando.

- Ok.

Então Willow e Boscha saem do quarto e vão descendo as escadas juntas e de mãos dadas.

Quando chegaram lá a mãe de Boscha fala:

- Filha ouve um imprevisto terei que ir resolver algumas coisas aqui, então não poderei passear junto com vocês.

- Pode fica tranquila mãe eu mostro a cidade pra elas.

- Hum então tá bom querida! - Só não bata o carro e tome cuidado!

- Pode deixa!

- Tchuzinho meninas juízo em.

A mãe de Boscha sai e deixa as garotas sozinhas na sala.

- Então vamos indo!

Todas concordaram e saíram junto à Boscha e nisso elas resolveram ir andando já que Willow ficou preocupadas em Boscha dirigir o carro.



( na cidadezinha)

As garotas ficaram bastante animadas assim que chegaram, Luz e Amity assim que chegaram estavam ansiosas para irem a sessão de autógrafos do seu livro favorito a boa bruxa Azura.

Enquanto Skara apenas estavam querendo ir a algumas lojinhas de conveniências.

- Então vamos nos encontra nesse lugar antes das 17h pôde ser? - Falou Boscha.

- por min tudo bem! - Falou Luz.

- pra min tanto faz. - Falou Amity.

- E pôde ser. - Falou Skara.

- Então tá decidido! - Falou Boscha.

E assim o grupo se dividiu para irem para onde quiserem. E por fim Boscha e Willow ficaram sozinhas.

- Ei o que acha de irmos para uma lojinha de plantas que tem aqui perto? - Falou Boscha olhando pra Willow.

- E pôde ser.

E assim Boscha pegar na mão de Willow e ambas vão em direção a tal lojinha.

Elas foram na loja e ao chegarem lá olharam as loja com bastante animação. Willow por sua vez não parava de fica maravilhada pela quantidade de plantas que tinha ali. Enquanto a Boscha estava amando ver sua namorada feliz.

- Ei olha essa aqui ela é tão linda! - Falou Willow se referindo a um girassol.

- E mesmo, isso faz me lembra daquele girassol que dei pra você, você se lembra?

 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora