( De manhã na casa da Boscha)O dia Já tinha chegado, e Boscha já havia saindo de sua cama num pulo só, e começou a correr até o banheiro, já saindo de lá vestida com sua típica jaqueta de capitã, e seu uniforme.
- Mãe bom dia!
- Bom dia filha! Tá bem animada hoje aconteceu alguma coisa?
- Sim hoje eu vai ser o dia de treinamento do time de grudby.
- Há e por isso que está tão enplogada.
- Sim!
- Então venha e tome logo seu café da manhã.
- Tá.
Durante o café da manhã a mãe de Boscha estava bastante preocupada com a filha, por ela está tendo que tomar alguns comprimidos para dormir que o doutor Potter recomendou.
- Terminei!
- Nossa que rápida!
- Eh eu já vou mãe!
- espera filha!
- O que foi mãe?
- Nada só tenha um bom dia.
Boscha sai de casa e da tchau pra sua mãe que estava na porta de casa.
No caminho Boscha não parava de pensa em Willow, e em como ela queria ver ela hoje ou pelo menos ajudá-la a treina. Rapidamente Boscha chega na escola, já que sua casa era perto da escola.
E Assim que chega e recepcionada por Um monte de alunos, a elogiando outros encorajando ela, tinha até um fã clube de alunos do fundamental.
-Vai capitã!! Arrasa com eles!! - Falava a torcida animada pra Boscha.
Boscha apenas recebia seus fãs, alguns até tiraram foto com ela é outros pediam até autógrafos, apesar de demonstra não se importa muito, Boscha estava amando tudo isso, ela era atenciosa com cada um de seus fãs.
Despois de dá sessão de autógrafos Boscha vai até seu grupo, composto por Skara, Amélia e Matt.
- Olha lá quem tá vindo se não é nossa capitã! Bom dia. - Falou Matt.
- Bom dia boscha!
- Bom dia Skara Matt e Amélia.
- Eai como é ser vangloriar pela escola toda capitã? - Falou Matt.
- A e legal.
- E tão legal que vc tem até um "fã clube".
- Gente vamos mudar de assunto? Que tal só nos preparamos pro jogo pôde sê?
- Tá tentando enganar quem garota todo mundo sabe que vc ama essa fama toda. - Falou Skara.
- pior que eu gosto.
- Eu não falei KKKKK - Falaram os outros rindo.
- Tá vamos logo pra aula.
Boscha caminha no corredor com seu grupo, até que avista Willow e Hunter conversando no corredor, logo a mesma passa olhando pros dois inclusive pra Willow que estava rindo de alguma coisa que Hunter tava falando, e logo ela avista Luz e Amity e Gus se reunindo com eles. A mesma passa bem ao lado deles mais sem antes esbarrar seu ombro do de Hunter.
- Hey vc não me viu aqui?
- Ah desculpa foi sem quere!
- Não foi nada! Olha aqui se vc pensa que vai poder esbarrar em mim assim de qualquer jeito vc tá muito enganada!
- Tá me desafiando?
- Se eu tive qual é o problema?
Logo Hunter encarar Boscha com um olha de extremo ódio e a mesma não deixa passa barato e começa a olha-lo intimidadora.
- Eii parem vcs dois. - Falou Willow se metendo entre os dois.
- Que tal saímos daqui em Hunter? - Falou Luz levando Hunter pra longe dali.
- O que deu em vc Boscha? - Falou Willow.
- O que nada eu só tava... A deixa pra lá. - Boscha logo se vira e sai a procura de seus amigos.
- Vc vai se embora sem mais nem menos? Não vai pelo menos da desculpa por Hunter. - Falou Willow.
- Eu presiso ir.
Logo Boscha anda novamente deixando Willow pra trás e Amity que só via tudo foi até Willow.
- Vamos procurar a Luz e Hunter?
- Eu pensei que ela tinha parado com isso de vdd Amity.
- Eu acho que ela teve seus motivos Willow.
- Mais mesmo assim tem vezes que não a entendo.
- Deixa que depois eu falo com ela tá bom.
- Não deixa que eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.