Uma lembrança

158 16 8
                                    



Willow estava conversando com Hunter até ver Boscha num carro olhando para ela.

- Hunter eu vou ali e já volto ok.

- Ok vou está te esperando.

Willow vai em direção ao carro onde Boscha estava ela olha pra Boscha, Mas boscha não olhava de volta parecida está triste com alguma coisa.

- Da pra você sai dai?

Boscha finalmente olhar pra Willow, e destrava a porta do carro e sai ficando frente a frente com Willow.

- Boscha você tá bêbada?

- Tá olha eu só bebi um pouco, Mas não exagerei, acho melhor você volta logo pro seu amiguinho ali.

- Você tá com ciúmes?

- Eu não, sério ciúmes de você com ele é claro que SIM, E ÓBIVIO!

- imaginei vem vamos!

- Pra onde você tá me levando?

- Vou te levar pra casa.

- Eu não posso aparecer assim minhas mães vão me matar.

- Tá vamos então pra minha casa.

Boscha se calou e Willow entrelaça suas mãos junto à sua namorada as duas andam até Hunter, que assim que Hunter viu Boscha junto à Willow ele ficou chateado, Mas mêsmo assim deu um sorriso pra Willow.

- Ei Willow você vou.

- Sim, eu vou ter que ir pra casa agora, desculpa mêsmo Hunter.

- Ta bom eu entendo, só tome cuidado.

- Vou toma, ... ah eu já ia me esquecendo fala pra Luz não exagera na bebida.

- Ok eu digo pra ela.

Willow da um tchau pra Hunter enquanto andava junto à Boscha.

- Plantinha pq você não ficou lá com ele?

- pq eu tenho que cuida de você idiota.

- Você tem razão eu sou mesmo uma idiota.

- Finalmente persebeu.

Boscha estava feliz por está novamente perto da Willow naquele momento, mas de um lado ela estava se sentido culpada por ter feito Willow largar o que estava fazendo para ajudá-la.

As duas andavam de mãos dadas, Willow estava pensando em uma maneira de ir pra casa.

- Ei Willow meu amigo tá aqui na festa acho que ele pôde nos levar até sua casa.

- Ótima ideia é aonde ele tá?

- Pera olha ele lá.

Elas avistaram Ben bebendo no gramado da casa de Skara.

- Ben precisamos de você.

- O que foi?

- Nada só precisamos de carona pra casa.

- E Ela quem é? - Falou Ben se referindo a Willow.

- Ah essa a Willow, e Willow esse é o Ben meu amigo.

- Então você a namorada da Boscha! - Falou Ben com um sorriso amigável.

- Sim ela falou de min pra você?

- Sim e muito!

- O papo tá bom, Mas vamos logo.

Ben dirigia o carro, enquanto Boscha estava com a cabeça encostada na da Willow.

 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora