(Na sala de aula)
Boscha estava olhando para a janela de sua sala numa tentativa falha de não ser notada pelo olha de Willow.
- Que droga!
O professor que estava dando aula, olha pra turma e repara em Boscha, vendo que a mesma não estava prestando atenção em sua aula de feitiços, então o mesmo chama sua atenção.
- Boscha vc está prestando atenção?
- Sim professor.
- Então poderia repetir o que eu falei.
- Desculpa prof não vai dá sabe eu tô ocupada com o time e tals.
- Isso não é uma desculpa Boscha! Se vc não quiser assistir aula e só sair da sala!
Então Boscha levanta de sua cadeira e vai pra fora da sala, onde todos a olhavam surpresos não esperavam isso da capitã , quer dizer Boscha nunca se retirou da sala em nehuma ocasião parecida.
Boscha continuou andando até que saiu da sala, e começou a anda rápido, tentando acha uma sala vazia para pôde se esconde, já que não queria ser pega por nenhum mostro que a levasse para a detenção.
Até que ela consegue acha uma sala vazia assim entrando nela ela olha ao redor e nota que essa era a sala de botânica, ao qual Willow frequentava, Boscha foi até algumas plantas, observando elas, haviam tantas era como um jardim particular, com diversos tipos e espécies, Mais uma em si a chamou atenção, eram os girassóis que Boscha tinha dado pra Willow, elas estavam em um vaso em cima de uma mesa, e junto dela um caderno bem ao lado, com uma caneta por cima.
Boscha olha novamente pro caderno com curiosidade, mais aí ela lembra que se abrir vai está invadindo a privacidade da outra, Então a mesma pega o folha de seu caderno e escreve um bilhete, e poem no caderno de Willow.
Quando a mesma ia se retira da sala, houve sons de passos se aproximando, deixando a mesma paralisada, então a mesma se esconde ao lado da mesa, que estava cheia de plantas. Entãoa mesma ouve numa voz abrindo a porta e falando.
- Hunter, Luz pôdem me espera eu já volto, eu esqueci meu caderno!
- e a voz da Willow, falou Boscha quase como um susuro, a mesma espera Willow sai da sala.
- Ufa ainda bem que não fui vista.
Boscha assim que sai dá sala da de cara com Skara no corredor, a mesma tenta fugir mais e impedida por Skara que agarrar sua jaqueta do time.
- Hey pq vc tá me evitando desde de manhã cedo!
- Não estou te evitando eu só tenho queresolve algumas coisas.
- Boscha o que vc tava fazendo na sala de botânica?
- Não e nada eu só fiquei me escondendo até a hora do Recreio, agora da pra me solta?
- Hum tá, Mais saiba que estou de olho em vc viu.
- Tá bom já entendi, Skara vc viu a Willow?
- Pq vc que sabe da Willow? Não me diga que vai aprontar denovo?
- Não e nada disso, e aliás eu já parei com isso.
- Bem, eu vi a Willow indo pro refeitório junto da Luz e do Gus e de um menino loiro.
- Obg Skara até tchau!
- Espera agente não vai pra casa juntas hoje?
- Ae desculpa eu tinha esquecido KKK te espero depois das aulas.
Assim Boscha foi apressada até o refeitório, chegando lá tava lotado de bruxos e demônios, e de humano.
Boscha se senta em uma das mesas do refeitório e fica o olhando pra Willow de longe numa tentativa dela ver o bilhete que a mesma pós e seu caderno. E assim que Willow ia abrindo seu caderno Gus aparece, e o quinteto da risada do mesmo.
- Há acho que depois ela olha.
- Depois quem olha?
- Há que susto vc denovo Skara! Não me assusta assim poxa.
- Foi mau, eu só pensei que pudéssemos lanchar juntas como de costume.
- Claro vem senta aqui.
- Eii tá perto demais Skara.
- Desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.