Red roses

137 16 9
                                    

Willow estava com um monte de de livros nas mãos então Boscha acaba a ajudando.

- Deixa eu te ajuda com isso. - diz Boscha pegando os livros da mão de Willow.

- Bo, eu só vim frazer o conteúdo da matéria de química que o professor mandou.

- Ah você não vai fica?

- Não eu já estou de saída, e aliás você deve está de castigo não estou certa?

Willow por alguns minutos nota uma figura semelhante a Boscha, boscha assim que olhou pra mãe começou a falar:

- Mãe essa aqui e a Willow minha namorada! - Falou Boscha.

- Ah em prazer conhece-lá senhora Drumond!

- O prazer e todo meu! - Olha vejo que você trouxe alguns livros, não gostaria de entra? - Falou a mãe de Boscha.

- Bem sim eu aceito.

E assim Willow entra na casa de Boscha, era um casa bastante espaçosa e grande, mas Willow não pôde deixa de notar algumas caixas de mudanças em um canto da casa.

Willow olha pra Boscha desconfiada, mas a mesma deixa isso de lado e vai seguindo Boscha até a sala.

Chegando lá Willow se sentou no sofa e olhou em volta e viu algumas fotos de Boscha de quando era crianças que estavam em cima de uma mesinha de canto.

- Querida você está concede? - perguntou a mãe de Boscha.

- Sim eu estou.

- Boscha! O que está fazendo ai seja uma boa namorada e vai busca água pra Willow.

- Okey já vou!

Boscha sai e vai até a cozinha deixando assim Willow sozinha por alguns minutos.

Minutos depois Boscha aparece com um copo de água e da pra Willow, Willow e bebe.

- Então Boscha você vai se mudar? - Falou Willow sendo direta.

- Sim eu vou eu queria ter te contado.

- Hum sei.

- Ei desculpa atrapalha vocês mas Willow gostaria de fica pra almoça? - Falou a mãe de Boscha parecendo na sala.

- Eu adoraria senhora Drumond.

A mãe de Boscha da um sorriso e sai.

- Willow eu queria ter pergunta uma coisa, você viu o Hunter assistindo o jogo ontem?

- E sim ele tava lá.

- Ah ok era só isso que eu queria saber.

- Então você quer ajuda com o assunto de química. - Falou Willow.

- Err sim já que eu não entendo nada.

- Hahaha.

- Que foi?

- Nada e que a primeira vez que você adimitiu que precisa da minha ajuda.

- Hum só Vem vamos logo pro meu quarto. - Falou Boscha pegando a mão de Willow e indo para o quarto.

Chegando lá Willow entra e vê uma cama de solteiro, um guarda roupa, e um saco de pancadas e do outro lado uma estante com vários troféus.

- Vem senta aqui! - Então qual assunto vamos aprender agora?

- reações químicas, e você vê se presta atenção!

- Vou presta!

Willow pega os livros e abre e explica todo o conteúdo pra Boscha, já que a mesma não entendia nada.

Elas ficaram alguns minutos ali estudando até que a mãe de Boscha as chamam para almoça.

As duas almoçam e depois voltam para o quarto e ali Boscha depois de uma hora conseguiu aprender o conteúdo graças a Willow.

- Willow muito obrigada! - Falou Boscha que em um ato acabou pegando Willow e a suspendendo.

- De nada. - Falou Willow corada.

Boscha persebe e solta Willow que está tão envergonhada.

- Err desculpa Willow eu me empolguei!

- Tudo bem eu.. Até que gostei. - Falou a  última parte baixinho.

- Vem quero te mostra uma coisa. - Falou Boscha pegando a mão de Willow.

Ambas foram andando até os fundos da casa onde lá Willow viu o lindo jardim de rosas vermelhas.

- E da minha mãe ela ama rosas.

- Elas são tão lindas!

- Sim são, Mas não tão lindas quanto você.

Willow acabou escutando e com as bochechas um pouco corada acaba dando um selinho em Boscha, deixando Boscha toda vermelha.

As duas ficaram olhando as rosas, até que ambas nem perceberam que já estava de tarde.

- Bem acho melhor eu já ir.

- Espera!

Em um ato Boscha pegar na mão de Willow, a olha.

- Você vai vir amanhã?

- E claro que Vou vir, irei trazer todos os assuntos pra você. - Falou Willow  dando um sorriso.

- Err então tá bom! - Falou Boscha um pouco corada.

Boscha e Willow foram andando até chegarem na porta e de lá Boscha se despediria de Willow, bem era isso que ela pensava.

Em um ato Willow olha pra ela é fica nas pontas dos pés para dar-lhe um beijo, mas esse beijo foi bem diferentes dos outros esse continha paixão e sentimento, o beijo não foi muito demorado pois Willow logo desfez.

- Até amanhã!

- Até! - Falou Boscha com a cara corada.

Boscha ficava olhando Willow ir até que não conseguisse mais vê-la.

Boscha fechar a porta e da um e vai para a cozinha, a alegria era tanta que nem ao menos conseguiu esconder o sorriso bobo de sua mãe.

- Eu gostei dela filha. - Falou a mãe de Boscha enquanto lava as louças.

- Err que bom mãe.

- Tô vendo esse seu sorrisinho aí.

- Que sorriso mãe?

A mãe de Boscha deu um risadas e Boscha que ficou com tanta vergonha que acabou saindo da cozinha.



Continua....

Autor: desculpem se conter alguns erros de português.

 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora