hey i should be sorry

135 14 12
                                    



- O que você quer Bligth?

- Ei Eu sei que não parece mas eu tô preocupada com você.

- Era isso que você queria falar comigo?

- na verdade não, é que eu vi a droga no seu armário e eu achei que..

- olha não é nada disso eu só tomo pra me sentir um pouco melhor.

- A Willow sabe?

- Não, Não sabe.

- Tá olha eu não vou fala nada disso pra ela, mas você tem que me promete que não vai mas consumir drogas.

- Eu não posso prometer isso Amity mas vou tentar.

Amity olha pra Boscha com um cara de preocupação é sai dali sem da nem ao menos um tchau.

Boscha apenas se vira e sai andando em direção a sua casa.






( manhã seguinte)

Boscha já estava indo em direção a colégio Hexide, ela estava andando calmamente até que a mesma avista Willow atravessando a rua ao lado de Hunter.

Boscha tenta não liga pra isso é continua andando normalmente, até que Willow acaba vendo ela de longe e acaba assim a chamando.

- Ei Bo!

- Ah oi Willow!

Willow da um abraço em Boscha fazendo a mesma fica vermelha com o ato inesperado da namorada.

- Ei e hoje que você jogar não é mêsmo?

- Sim, e a final do campeonato de grudby.

- E você não tá ansiosa?

- Sim pra caramba, nos os Banshees vamos com tudo nesse jogo!

Os três continuaram andando, Hunter não dizia nada só acompanhou ambas as garotas até o colégio em silêncio.

E já chegando lá Boscha foi recepcionada pela sua grande torcida na frente da escola, e entre essa grande torcida tinha um monte de garotas e garotos dando apoio total pro time.

Boscha se sentiu prestigiada pelos alunos da Hexide, ela é o restante do time de grudby.

- Willow hoje não vou com você até a sala desculpa.

- Não tem problema pôde ir lá treinar.

Boscha apenas se despediu da sua namorada com um beijo na Bochecha e sai as presas para alcança o time de grudby que estavam indo pro campo.




( em campo )

Boscha e o restante do time estavam tendo um intenso treinamento pelo treinador do time.

Mas isso não estava deixando Boscha nem um pouco, pelo contrário a capitã estava amando toda aquela pressão dada pelo treinador.

Ela é restante do time ficaram treinando até o horário do intervalo bater. Boscha foi junto o restante das garotas até o vestuário feminino.

Nisso Boscha termina de se troca e vai saindo do, até que a mesma ver Willow e Luz conversando.

Boscha nem da bola pra presença da Luz acaba assim dando um abraço em Willow por trás.

- Oi florzinha!

- Bo, me solta você tá toda suada!

Luz olhando pras duas sem entender nada começa a fala.

- Willow, você pode me explica o que tá acontecendo aqui!

- Ah Bo, você poderia me dá licença eu preciso falar com a luz.

- Att então agente se vê as 17h no jogo.

- Ok.

Boscha sai e deixa Willow e Luz sozinhas, Luz por outro lado não estava entendendo nada do que acabou de acontecer.







( ponto de vista da Willow)

- Luz eu queria ter te contando isso eu só não achei que você estivesse preparada.

- Willow você sabe com quem você tava abraçada, com Boscha a BOSCHA!

- Calma Luz não surta, eu sei que o que ela fez com você foi errado mas.

- Mas o que Willow? Não tá me dizendo que perdou ela!

- Luz tenta entender, ela mudou ela agora é uma boa pessoa.

- Nada disso pessoas como "ela" nunca mudam e você sabe disso!

Willow se calou e Luz vez o mêsmo, até que Amity surgir perto delas, E abraça Luz.

- Oi amor voltei!

Luz não disse nada, apenas retribuiu o abraço de Amity.

- O que aconteceu você não costuma fica quieta.

Willow vendo aquela cena toda resolve sai dali deixando Amity sem entender nada do que havia acontecido entre ela é Luz.

Do outro lado Boscha tinha ouvido tudo e se sentia culpada por ter feito Luz é Willow brigarem daquela jeito, então a mesma estava disposta a conversa com a noceda.





( na sala de artes)

Luz estava sozinha pintando um quadro da Amity e de seu gato Gosh, enquanto ouvia música clássica em seus fones de ouvido.

Do outro lado da sala Boscha via Luz, ela estava se decidindo se ia ou não fala com luz.

Então em um ato de coragem Boscha abre a porta e entrar na sala, Luz assim que viu Boscha já a olhou com uma cara nada agradável.

- Err Luz eu preciso fala com você.

Luz parou o que estava fazendo e começou a prestar atenção em Boscha.

- Eu queria me desculpa com você pelo que eu fiz no passado, e olha eu sinto muito, e eu só quero que saiba que eu tô namorando a Willow e não..

- olha Boscha eu não guardo rancor de você, eu só fiquei com raiva pq poxa você ficou implicando comigo o fundamental inteiro, e agora tá namorando minha melhor amiga, eu só tô confusa.

- E eu sei que é.

- mas tá tudo bem eu já falei com a Willow logo depois da nossa discussão.

- Então estamos de boas?

- Hum eu não sei não, mas vou te da um chance.

- Obg Luz!

Boscha em um ato de felicidade acaba dando um abraço em Luz, onde Luz retribuiu.

- mas vou logo avisando se você magoa a Willow eu vou acabar com você.

- Ta.

E logo depois a duas se separam do abraço e Boscha se despediu da Luz e saiu em direção ao campo.






Continua.....

















 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora