- Eu tinha acabado de chegar na escola, só que dessa vez, tava tudo diferente, a escola tava infantil demais, parecia ser o fundamental ou até mesmo o maternal.
- logo me viro e me vejo ali na sala, só que mais nova,
- Aquela era eu, a antiga eu, inocente e tão indefesa, me lembrei que esse foi meu primeiro dia na Hexide.
- Bem, hoje é o meu primeiro dia, e eu espero ser amiga de todos vocês! - Falou Boscha entusiasmada.
- Muito bem Boscha se sente ali.
E logo Boscha foi até a cadeira vaga, mas no momento que ela ia senta, um pequeno bruxo colocou sua mochila na cadeira.
- Ei eu ia senta ai!
- Há desculpa e que tô guardando lugar.
- Tá tanto faz, vou me sentar lá pra trás.
Boscha se sentou na última cadeira, e logo assim começou a aula sobre letras, Boscha prestava bastante atenção, ela estava gostando bastante daquilo.
No horário do recreio Boscha tentou se aproxima de alguns bruxinhos, só que os mesmos a ignoraram, e saíram de perto dela, então Boscha foi para um canto da sala onde pegou seu caderno e arrancou uma folha assim desenhando, o que ela mais adorava que era o grudby, sim desde de criança a pequena Boscha amava grudby aliás sua mãe sempre a incentivava no esporte, e um dia a pequena Boscha sonhava em ser uma grande jogadora de grudby, e logo a mesma vez um desenho dela com uma roupa do esporte.
- Ei o que tá fazendo três olhos? Perguntou uma bruxinha da minha idade.
- Dá pra não me chamar assim?
- Você é híbrida, não é? Qual dos seus pais são um demônio?
- olha! você poderia devolver meu lápis?
- Acho que não quero fazer isso. - Fala a bruxinha passando o lápis pra amiga.
- Deixa eu ver isso! Falou pegando o desenho que Boscha havia feito.
- Nossa então quer dizer que a três olhos gosta de grudby kklkkk que patético isso!
- Que pena, vc não merece isso, vc não passa de uma sem talento, apenas bruxas bruxas talentosas jogam grudby.
- Isso não é vdd me devolve meu lápis se não!
- Se não, o que três olhos? Vai me bater?
- Olha, só me devolve ele.
Enquanto eu tentava convencer a outra a entregar o lápis, ela passa o lápis pra amiga que quebra e o joga no chão partido ao meu junto com meu desenho todo rasgado.
- Vcs vão me pagar!
E nesse momento a pequena Boscha acerta um soco bem na cara de uma das bruxas, fazendo assim cair no chão, e depois se vira e a outra ia saindo correndo de boscha. Boscha logo cercou ela e começaram a briga saindo assim Boscha vencedora, e logo depois daquilo todos os alunos começaram a não mexer mais com ela.
Boscha que estava apenas assistindo tudo isso de novo, se remoer por dentro, ela não queria ter feito isso, eles a obrigaram a fazer isso, tudo é culpa deles só deles.
Trrrrrim, trrrrrrim! Trrrrrrrim, trrrrrrrri.
Boscha acorda bastante assustada pelo sonho que teve, e só olha para o lado de sua cômoda seu despertado toca, e logo a mesma desliga, se levanta da cama e vai para o banheiro.
Saindo de lá já vestida, Boscha vai para o anda de baixo encontrando assim suas mães, uma cozinhando e a outra ajudando a fazer panquecas.
- Bom dia mães!
- Bom dia filha. - Falou ambas ao mêsmo tempo, fazendo assim ambas rirem de forma fofa uma pra outra.
- Vem comer já ta na mesa. - Falou a mãe de Boscha servindo panqueca pra mesma.
- Obg pela refeição mães!
- De nada, querida, você quer carona pra escola? - Falou a outra mãe.
- Não precisa, posso ir a pé e pertinho daqui.
- Tá só, tome cuidado meu amor te amamos. - Falou a mãe dando um beijo na testa de Boscha.
- E juízo mocinha, só não vai se meter em confusão de novo - Falou a outra mãe.
- mãe, eu não faço mais confusão nem uma a um ano.
- Tá bom, então só tome cuidado tchau.
E logo Boscha sai de casa, ela começa a andar em direção a escola, até que ela acaba passando em frente a uma floricultura bem chamativa, que era nova na cidade de Boling Ayles, chama floricultura dos Parks
- Vou dar uma olhadinha rápida.
Boscha vai entrando, e olhando as lindas flores de cada tipo e cor e logo acaba sendo atendida por Willow, sim Willow, então quer dizer que a floricultura é dela?
- Olá, bom dia Boscha! E uma surpresa imensa te ver por aqui.
- Bom dia Willow, Eu não sabia que a floricultura nova que abriu era sua desculpa.
- tudo bem, aliás não é minha e sim dos meus pais, eu só estou trabalhando pra eles, Então qual você já se decidiu?
- Que? — presunto encarando Willow sem ter entendido nada do quê ela tava falando.
- Uma flor ou um buquê? — perguntou ela já apontando para as flores e buquêres prontos.
- Tá bom! Deixa eu ver, essa aqui. — disse apontando pra uma girassol.
- Um girassol, que lindo! Não sabia que vc tinha bom gosto pra flores. — disse Willow debochando de Boscha.
- Tem muitas outras coisas que você não sabe sobre mim Willow.
- chega Boscha, então pra quem são as flores, deixa eu adivinha pra Skara não é isso? — disse tentando adivinhar.
- não, é pra minha mãe, Tá chegando o aniversário dela, e eu queria dar uma olhada em algum presente. — disse.
- Ata pensei que fosse pra Skara. — falou Willow.
- Sério, pq todo mundo pensa que agente namora. — falou Boscha sem entender.
- Pq vcs só vivem coladas. — falou Willow.
- Não é vdd Willow. — ela tem as outras! — disse já tentando me justificar.
- A deixa pra lá — tá indo pra escola? — perguntou Willow logo depois dando uma pausa.
- Sim. — disse
- Tá bom, obg por ter comprado na floricultura dos Parkes! — disse Willow falando forçadamente ao ver seu pai entrando e acenando para ela.
- ok, obg Willow te vejo no colégio. — tchau. — disse já saindo.
Boscha sai da floricultura, e vai andando para a escola, não entendo o motivo de ter ficado surpresa em saber que a Willow trabalhava em uma floricultura, aliás já era de se imaginar ela e do clube de jardinagem, e por que eu fiquei contente em vela logo pela manhã? — eu tô ficando louca só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.