Aviso: desde de já eu queria agradecer a todos vocês por terem lido a fic. E isso espero que gostem do final.
E isso boa leitura. 😅
Boscha e Willow estavam dormindo tranquilamente na cama de casal, enquanto isso Boscha estava dormindo e falando durante o sono.
(Sonho)
Boscha estava numa cama muito diferente da qual estava com Willow.
E ao acorda ela vê que não tinha niguem naquele quarto que ela estava.
Boscha se levantar e ao se levantar, ela observe melhor o quarto.
- Que quarto e esse?
Boscha falou em seus pensamentos, mas ai ela comeca a observe melhor o quarto, a mesma persebe que do lado da cama estava algumas fotos suas e da Willow.
Eu me aproximo das fotos e vejo, uma delas era dela e da Willow se casando, e da outra e dela e da Willow com a luz e a Amity, e a última era uma das duas segurando dois bebês nas mãos.
Boscha começa a se espantar, com as fotos e principalmente em notar que em todas elas ela estava mais velha, mas não era só ela a Willow tbm é suas amigas.
Boscha começa a se assustar cada vez mais, quando du nada uma criança aparece no quarto.
A criança ao qual era muito parecida com Willow começa a vim em sua direção e a abraçou.
- Bom dia mamãe.
Boscha de primera ficou assustada sem entender nada logo retribuiu o abraço o pequeno.
- Mamãe vem logo! - A mãe ta chamando a gente pro café da manhã.
- Que?
O garotinho não respondeu nada e só pegou em minha mão e me guiou até o anda de baixo da casa.
Assim que pus meu olhar na cozinha, vi a mulher mais bela em minha frente, ela assim que me viu deu um sorriso tão lindo, e essa mulher não era nada mais nada menos que Willow Park.
Ela estava ainda mais linda do que antes, seus cabelos agora estavam comprimidos, e junto à ela estava outro garotinho só que desça vez esse garoto tinha meus três olhos?
Boscha olha pra Willow assustada e ao mêsmo tempo feliz em ver isso tudo, Willow se entender nada vai até Boscha.
- Tá tudo bem amor?
- Errr Willow e você mesmo?
- Sim sou eu.
Boscha no impulso acaba abraçando Willow. Willow sem entender nada contribuiu o abraço.
- Quanto tempo foi que eu dormir?
- Que pergunta e essa meu amor? Você foi dormir ontem e acordou agora kkk
- Sério isso?
- Sim.
E derepente Willow coloca a mão sobre a testa de Boscha.
- pq tá fazendo isso?
- pra ver se você tá com febre.
- Eu não tô.
- Hum pelo visto não tá mesmo.
Willow mas uma vez deu um risada da cara de Boscha.
- Vem vamos tomar café.
E assim Boscha se sentou-se junto à Willow, mas uma coisa Boscha não parecia entender de quem eram aquelas crianças que estavam junto à elas. Me aproximo de Willow e sussurro em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.