Uma dança

205 21 15
                                    

Boscha estava em seu quarto enquanto, ela estava deitada sobre sua cama, muito pensativa sobre o que aconteceu na festa.

E logo a mesma começa a fica com raiva de Hunter, ela não tentou se controla na hora então agora nesse exato momento, a mesma socava seu travesseiro, uma tentava de diminuir sua raiva, mas isso não adiantou nada.

Então ela levanta de sua cama, e vai até seu guarda roupa, ela estava decidida que irria de retorna a festa.


No grande salão a festa ainda estava rolando, só que dessa vez estava com mais adolescentes, do que adultos, pois a grande maioria já tinha ido embora.

E entre esses adolescentes Willow se encontrava com Amity sentada numa cadeira, enquanto viam um Monte de adolescentes dançando e entre eles Matt e Gus, e Hunter e Edric e Emira.

Willow só ficava observando o jeito bobo que Amity olhava pra Luz enquanto a mesma dançava com Gus com Luz, Willow sempre soube que Amity gostava de Luz e resolveu ajuda pedindo que Luz a chama-se.

Willow: Hey Luz!

Luz: Ah oi Willow quer dança?

Willow: Eu não mais sabe quem gostaria de dança?

Luz: Quem?

Willow: A Amity ela tá mô triste, não tá nem se divertindo.

Luz: Então pode deixa!

Luz vai até a mesa e pegar na mão de Amity.

Luz: quer dança Bligth?

Amity: Sim!

E logo Luz pegou Amity para dança no meio do salão, Amity que estava se divertindo assim como Luz esperava que tivesse, e logo a música lenta começou a toca fazendo assim Amity fica mas próxima de Luz.

Willow só via de longe o gay panic de Amity, até que sente uma mão em seu ombro.

- Quer dança?

Willow olhou pra trás e viu Boscha, com outra roupa só que desça vez ela estava diferente estava com o cabelo solto.

- Desculpa eu não sei dança.

- A deixa que eu te ensino!

Boscha pegou na mão de Willow.

- Posso?

- Sim, mas não vai achando que eu goste de você Park.

- Eu tô achando que sim.

- Sério isso.

- Sim tá na sua cara.

Quando menos esperava Willow já estava dançando com Boscha, no início todos da roda de amigos estranharam, mas deixaram, aliás Boscha não estava fazendo nada maldoso.

- Pra quem falou que não sabia dança, até que vc dança bem.

- Cala a boca, tá estragando a música.

E logo a música começou a fica animada e Willow já não aguentava mais, ela estava ficando cansada de dança por conta dos saltos.

Até que Willow tropeça e quase caí no chão se Boscha não tivessem segurado ela bem na cintura.

Ambas ficaram por alguns segundos naquele posição até Willow quebra contatos com Boscha saindo dali.

Boscha vai atrás e vê Willow sentada na cadeira, vendo que seu pé estava um pouco vermelho por conta dos saltos.

Boscha se aproximou e olhou pros pés de Willow e se aproximou do pé de Willow olhando bem o machucado bem na parte de trás do pé.

- Da pra para de olha!

- Tá doendo?

- Sim.

- Tá vem!

- Pera! pra onde vc tá levando?

- Vamos pra cozinha da minha casa.

Andando até chega lá Willow foi mancando, e Boscha que via isso tudo virou de costas pra Willow e se agachou até ficar da mesma altura que ela.

- Vai o que tá esperando sobe nas minhas costas antes que eu me arrependa!

- Mas assim suas costas vão doer.

- Não tem problema esqueceu que  eu sou a capitã número um da Hexide.

Willow olhou pra Boscha confusa mais mêsmo assim subiu e Boscha a levou até a cozinha em suas costas.

- Chegando lá Willow se senta em uma cadeira e Boscha vai até o armário a procura da caixa de medicamentos, até que a mesma acha e pegar o que parecia ser uma pomada e começa a passar no pé de Willow.

- E só espera alguns minutos que vai passar.

- Obg por tá fazendo isso.

- Não precisa me agradecer, eu só tô fazendo isso porque vc é minha convidada e amiga.

- Hum.

- Que foi?

- Nada e só que as vezes vc é bem fofa quando quer Boscha.

- Para com isso eu não sou fofa!

- E sim kkkkkk

- Ah para Willow!

Boscha começou a fica com vergonha pela falada de Willow, a mesma não quis adimitir, mas amou quando Willow a chamou de fofa.

- Boscha?

- oi?

- Eu posso liga pros meus pais, virem né busca?

- Claro a casa e sua Willow.

Boscha trás o telefone e da pra Willow enquanto Willow conversa no telefone com seus pais Boscha a olhou triste ela não queria que sua noite acabasse daquele jeito.

- Bem eu já vou indo.

- Willow! Eu...

Boscha se aproximou de Willow e tocou no seu rosto trazendo para perto de si e dando um pequeno beijo em seus lábios, onde a mesma de início estranhou mas retribuiu da mesma maneira, ambas começaram a se beija, até que ouvem algumas batidas na porta a fazendo ambas se afastarem.

- Devem ser seus pais Willow.

- E São eles, bem eu já vou tchau.

- Tchau.


 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora