Boscha estava bastante frustrada enquanto esta em sua sala, era notável seu olhar de raiva, perceptível por todos os seus colegas da sala, onde nehum deles ousou dirigir uma só palavra para a capitã.
A mesma não parava de pensa o pq fez aquilo? Talvez raiva ou ciúmes talvez? Ela não sabia ao certo e isso a deixava cada fez mais frustrada, Boscha se debatia em seus pensamentos, até que olhou novamente pra sala e notou que todos seus colegas a observando.
A mesma só abaixa sua cabeça ficando assim a aula inteira, até o recreio finalmente chegar.
Ela apenas decide não sai, ela não queria se encontra novamente com Willow e muito menos olha a cara de Hunter pelo refeitório.
A mesma ainda de cabeça baixa, nem havia notado a presença de uma certa bruxa entrando em sua sala.
- Boscha pq ainda não saiu?
- Eu não tô afim.
- Vem logo, todo o time tá te esperando no refeitório.
- EU JÁ TE FALEI QUE NÃO VOU! SERA QUE VC NÃO ENTENDEU O QUE EU ACABEI DE FALA!
- QUER SABE QUAL É O SEU PROBLEMA BOSCHA? E QUE VC NUNCA TENTA MUDAR ESSE SEU COMPORTAMENTO, E DESSE JEITO QUE VC TÁ SÓ VAI ACABA AFASTANDO AINDA MAIS AS PESSOAS DE VC
- Falou Skara com uma voz bem alta, quase no mêsmo tom da de Boscha e logo a mesma sai da sala as pressas.
- Espera Skara desculpa! - Falou Boscha assim até Skara sai completamente da sala.
A mesma sai da sala, e acaba indo procura Skara pela escola, a mesma procura nas salas de aulas que se encontravam vazias, e depois de alguns minutos, o intervalo finalmente chega o fim indicando novamente as aulas.
- Que merda! Aonde e que ela tá?
Ao invés de ir para sua sala Boscha voltou a procura sua amiga, então a mesma em passos ligeiramente apressados vai em busca do último lugar que Skara poderia está.
Boscha vai em direção as escadas, chegando lá encontra Skara sentada em um dos últimos degraus. A mesma se aproxima de Skara e se senta ao lado dela
- me desculpa por ter gritado com vc hoje Skara.
- Tá tudo bem eu sei que vc não fez por que quis, conserteza vc tava irritada com alguma coisa.
- Vc tem razão eu tava irritada.
- E eu sei, me desculpa tbm por ter falado aquelas coisas pra vc.
- Tá tudo bem vc só falou verdades, e além disso obg.
- pelo que?
- Por vc ainda está falando comigo aqui mesmo depois de eu ter falado alto com vc.
- Tá tudo bem.
Skara e Boscha ficaram sentadas nas escadarias por um bom tempo, ambas estavam bem confortáveis com o silêncio. Depois ambas ficaram conversando sobre o time, até que Skara resolve fala sobre o antigo trio de amigas mais temido da Hexide.
- Ei vc se lembra que eu, vc é a Amity sempre víamos aqui pra cábula aula.
- Sim eu lembro, Amity sempre ficava apavorada se alguém pegasse agente aqui, se lembra?
- Sim KKKKK
- Tão falando do que?
Amity aparece de supresa perto delas fazendo com que assim ambas se assustarem.
- De vc mittens! - Falou Skara.
- Já disse pra vcs não me chamarem assim!
- Tá bom, então o que te trás aqui Amity?
- Eu só tinha escutados algumas risadas enquanto eu passava por aqui e vim conferir se tinha alguma coisa errada.
- Tá mentindo! - Falou Skara.
- Vai mitt fala logo o que vc quer? Tá com saúdades da gente e isso?
- Que eh..... Eu não.
- Ela tá sim, olha tá até ficando vermelha.
- Se vc quiser Amity pode volta a fala com agente.
- Não e isso eu só queria convidá vcs duas para minha festa de aniversário que e semana que vem.
- Tá bom agente passa lá pra te da um parabéns. - Falou Skara.
- Eu tbm vou.
- Que ótimo, eu vou está contando com a presença de vcs duas tá bem.
- Amity!
- O que foi?
Boscha da um abraço de Amity junto de Skara, as três juntas se abraçam por alguns segundos.
- Gente eu tenho que ir a Luz tá me esperando.
- Tá manda um abraço pra Luz. - Falou Skara.
- Tá ja viu indo tchau garotas.
- tchau.
Logo o relógio da escola toca fazendo assim Boscha olha pra Skara.
- Eu tenho que ir agora, desculpa Skara.
- Tá eu sei que vc vai se encontra com ela tchau Boa sorte.
- Pera, como vc sabe?
Skara nem ouviu o que Boscha falou pois a mesma já estava longe demais.
Boscha sai pelo corredor até chega ao campo e lá esperou Willow. Por alguns horas a mesma já pensava que a mesma não viria novamente. Mais a bruxa estava enganada pois a mesma quando se vira ver Willow indo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.