Já havia se passado uma semana em que Boscha havia faltado as aulas na Hexide.
Todos incluindo Willow estavam bastante preocupados com o paradeiro da capitã do time de grudby.
Boscha por outro lado não estava nem aí pro que os outros estavam falando dela na escola. Ela nesse exato momento se encontrava na casa de Benjamin e lá os dois estavam sentados bem no telhado da casa.
- Eii Boscha você não tem que ir pra escola hoje?
- Nam, não vou hoje.
- Pq você não vai? - Perguntou Benjamin preocupado com a amiga.
- Sério isso Ben, Olha bem pros meus olhos!!
- E eu sei tão bastante vermelhos, eu te avisei pra não consumir muito!
- E eu sei que você anda faltando na escola. - Falou Ben.
- E é qual é o PROBLEMA?
- Nada e só que os professores e seus amigos tão bastante preocupados com você.
- Isso já não é mas problema meu.
- Amiga sério amanhã tenta pelo menos ir, caso contrário a escola vai contatar suas mães sobre seu paradeiro.
- Tá eu vou!
- Ótimo, e por falar na escola onde você tava se escondendo durante essa semana?
- na casa da Skara.
- Att você e ela tem... alguma coisa?
- Não ela é como uma irmã pra min.
- Att.
- Eii você vai na festa no aniversário dela? E semana que vem eu queria que você fosse. - Perguntou Boscha esperando uma resposta do garoto a sua frente.
- Acho que sim, você vai vir me busca?
- E claro meu amigo.
- Então eu vou.
( Em quanto isso no colégio Hexide)
- Vocês estão convidadas pra minha festa de aniversário hoje a noite - Falou Skara dando o convite pra Luz e Willow.
- Ok estarei esperando vocês por lá, Tchuzinho.
- Você persebeu que a Skara está bastante contente hoje? - Pergunto Luz pra Willow que estava abrindo seu armário.
- E eu notei isso não está nada bem.
- Mas eii você vai?
- Não sei não Luz.
- Ah vai amiga por favor não quero ir sozinha. - Falou Luz implorando pra Willow.
- Vai com a Amity ou com o Gus!
- Que isso amiga você sabe muito bem que se eu for com a Amity vou acabar ficando na casa dela e caso eu vá com o Gus ele vai acabar bêbado.
- Tá bom eu vou mas você vai fica me devendo uma.
- Ai te amo Will.
- Ama quem? - Perguntou Amity acontecendo do nada ali perto das duas.
- Você é Amor!
- Você não engana ninguém noceda falar logo de uma vez! - Falou Amity intimidadora.
- Eu só tava perguntando pra Willow se ela ia na festa de aniversário da Skara, era só isso eu juro ami.
- Hum tá bom, você vai Willow?
- Sim vou só pq a luz vai fica me devendo essa.
- Ok então eu tbm vou já que a você e Luz vão.
Enquanto as três garotas estavam andando pelos corredores viram um monte de alunos se aproximarem de alguém que acabará de chega na escola.
- Quem será que é? - Falou Luz.
- Deve ser só algum novato talvez. - Falou Amity.
- Vamo lá vê? - Perguntou Luz pra namorada.
- Não precisamos olha só quem tá vindo.
- Falou Amity pra pessoa que acabou de sair do amontoado de alunos.E para a supresa de todos lá estava ela Boscha com sua típica jaqueta de capitã, e com óculos escuros?
- Pera eu pensei que ela tinha sido transferida. - Falou Luz.
- Eu já te falei Luz pra você não acredita em tudo que as pessoas falam.
- Eu sei era só uma possibilidade. - Falou Luz.
- Putz agora temos que ir Luz temos aulas junta agora vamos. - Falou Amity
- Ok tchau will.
- Tchau.
Willow Assim que viu Boscha andando rumo a uma sala vazia seguiu a mesma pois estava preocupada e presisava fazer algumas perguntas pra mesma.
E assim Willow entra na sala e e surpreendida com a escuridão da sala.
- Boscha? Cadê você eu vi você entrando aqui.
E pra supresa da Willow Boscha aparece por trás fazendo Willow se espantar e da alguns passos pra frente.
- Ai que susto Boscha!
- Hahaha você tinha que vê sua cara willl.
E rapidamente Willow abraça Boscha a mesma não entendeu o pq o ato tão repentino vindo da Willow.
- Calma aí o que pq tá fazendo isso?
- Isso o que?
- Tá me abraçando assim.
- E que você sumiu e eu.. espera aí.
Willow sai do abraço e da um tapa de leva no braço da maior.
- Aí essa doeu!
- Pra doer mêsmo, sua idiota! Você deixou todo mundo preocupado com você.
- Calma Will eu só tive algumas crises foi só isso não precisa se preocupar.
- Então pq não me mostra o que tá escondendo por trás desses óculos escuros.
- Não você não vai querer vê.
E numa rápida tentativa Willow tira os óculos da mais alta.
- Que é isso? Você tbm tá usando essa droga?
- acalma Willow eu posso explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.