Dia de festa parte 2

196 17 7
                                    



Boscha estava totalmente nervosa ela não fazia ideia do que canta para sua mãe em seu dia tão especial.

Ela estava andando de um lado para o outro na festa, Por outro lado Boscha estava contente por Willow ter ido, e ao mesmo tempo descontente por ter visto Hunter na festa, sim ele tava na festa acompanhado junto aos irmãos Blight Emira e Edric.

Boscha andou até acha uma mesa vazia onde a mesma se senta numa tentativa de relaxa. E de relance Boscha olha Willow já acompanha na companhia de Hunter, ambos conversando e rindo. E isso começou a deixa Boscha um pouco chateada, mas a mesma tentou não demonstra, falhando miseravelmente, pois Willow olhou pra ela, Boscha tenta disfarça olhando para o outro lado.

Willow já havia notado o olha de Boscha entre ela é Hunter faz tempo.

- Desculpa Hunter, eu vou procurar uma bebida.

- Ta.

Willow vai andando entre um monte de messas e pessoas bem vestidas, ela estava indo até a mesa de Boscha, onde a mesma se encontrava sozinha.

- Oi?

- Oi, ta Aproveitando a festa?

- Não pra fala a verdade essa a primera vez que venho a esse tipo de festa.

- Eu tbm não gosto muito de festa desse tipo, mas é aniversário de minha mãe então estou me esforçando.

- Entendo.

Ambas se permaneceram em silêncio até ser quebrando com Hunter aparecendo, Não dando a mínima pra Boscha que estava sentada ali .

- Hey Willow a Luz tava te procurando, vamos?

- Att tchau Boscha.

- Tchau.

Willow andou ao lado de Hunter e ambos sumiram na multidão, deixando apenas Boscha ali sentada e triste e pedida em seus pensamentos.

Então pra descontrair a mesma sai dali em busca de beber alguma coisa. E Esbarrou em Hunter que estava com um copo de vinho em sua mão.

- Desculpa foi sem querer.

Boscha tentou se segura, mas não consegui ela olhou pra Hunter com raiva seus olhos ja acinzentados num azul fraco, pegava na gola da camisa de Hunter com força, e raiva.

- Me larga eu já disse que foi sem querer.

E foi aí que a música parou e todos da festa olhavam para Boscha, alguns com desgosto no olhar, outros inacreditáveis com o que a garota estava fazendo, até mesmo por ser filha das donas da festa.

Boscha diante de toda aquela situação soltou Hunter, e olhou ao redor, onde todos inclusive suas mães a olhavam. Boscha abaixou sua cabeça diante daquilo tudo e andou até a saída, ela havia estragado a festa de suas mães, e isso a fez se senti culpada, ela não tinha a intenção de fazer nada daquilo, ela apenas só não conseguiu controla sua raiva, e sempre foi esse o motivo dela ser temida as pessoas as vezes a haviam como um monstro, uma encrenqueira bem era assim que ela pensava durante toda a sua vida.

Boscha sem ter o que fazer, sentou-se do lado de fora da festa, observando as pessoas saindo e entrando da festa.

Willow que estava entre seus amigos que viam a cena boquiabertos pelo que acaboude acontece, e foram até Hunter.

- Hunter vc está bem? - Perguntou Luz.

- Sim, não se preocupe. - Falou Hunter.

- Ainda bem que ela não te deu bateu Hunter. - Falou Gus.

- Ela só não bateu em vc pq a festa e da mãe dela. - Falou Amity.

- Bem o que importa é que niguem saiu machucado nisso. - Falou Willow.

- O que vcs acham de deixa isso de lado e aproveitamos a festa? - Falou Luz.

Todos do grupo de amigos aceitaram e foram se divertir em qualquer lugar da festa.

Willow por sua vez estava um pouco preocupada com a capitã que havia saindo, e até agora não voltou, então a mesma vai até lá fora na tentativa de acha Boscha.

E a mesma persebe que estava chovendo do lado de fora, e logo a mesma encontra Boscha sentada do lado de fora na chuva, ela estava com seus cabelos todo molhado e sua roupa tbm, mas o que mais mexia com a mesma eram os olhos da capitã, que estavam numa colocação azul acinzentado fraco, Logo Willow entra novamente para o salão e encontra um guarda chuva e sai.

- Boscha!

- Willow o que tá fazendo aqui?

- Eu te vi aqui fora, pegando chuva então vim te leva pra dentro, vamos entra?

- Eu não quero eu estraguei tudo!

- Não vc não estragou, suas mães estão preocupadas com vc por favor vamos volta.

- Eu não.

Willow então se aproxima de Boscha com o guarda chuva em mãos.

- Tá vc venceu.

Ambas foram andando lado a lado, mas ao invés de irem para o salão, Boscha e Willow deram a volta e entraram do outro lado da mansão.

- Obg Willow, agora acho melhor vc ir logo para a festa, seus amigos devem está te esperando.

- Eu não vou deixa vc desse jeito.

- Vc tá dizendo assim, toda molhada.

- Sim.

- Eu não presiso disso é melhor vc voltar logo.

- Tá eu vou deixa eu só manda mensagem pra Skara vim aqui te ajuda.

- Não presisa eu vou pro quarto agora, agradeço vc por me ajuda, mas agora eu presiso fica sozinha, aproveite a festa, tchau.

Boscha logo sai de perto de Willow e vai seguindo até um corredor outro cômodo casa, deixando Willow sozinha então sem opções Willow decide volta pra festa.




Continua...

 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora