Eu acho que te amo

187 17 7
                                    

De repente, o mundo inteiro começa a ficar sombrio, e nada mais importa a não ser a pessoa na sua frente.

Euphoria

- Bom dia florzinha, dormiu bem?

- Sim enquanto a vocês dormiu bem?

- Não muito e que eu fiquei a noite quase inteira acordada.

- Eu já te falei pra para de dormi tarde Bo, você nunca me escuta.

- Sabe eu não consegui dormi a noite inteira e sabe o pq?

- Não sei.

- À noite, eu dormia pensando em você, e de manhã, eu acordava pensando em você.

Willow olhou Boscha e depois olhou ao redor tinha um monte de alunos então a mesma pega a mão de Boscha e leva novamente para aquela mesma sala vazia que estavam ontem.

- Will?

Boscha se surpreende com o ato da menor que acaba por assim beija-la ali mesmo.

- Como eu disse você e bem fofa quanto quer.

Falou Willow dando um risadinha depois do beijo.

E com isso Boscha ficou calada sem dizer nada, ambas acabaram tendo que sair da sala.

- Te vejo na festa? - Perguntou Boscha olhando pra Willow.

- Sim, até Bo.

E com isso Willow vai andando até sua sala e Boscha acaba fazendo o mêsmo.








( ponto de vista da Willow 🌱)

Willow não conseguia presta atenção na aula sua mente estava inquieta de um lado ela teve aquele sonho de teve logo cedo, e do outro lado ela não parava de pensa na sua amada capitã.

Mas mêsmo assim Willow tentou se concentra ao máximo que podia na aula.

- Ei Willow você sabe qual é a página do livro?

Perguntou Hunter tirando toda a concentração de Willow.

- página 234.

Depois disso a aula seguiu normalmente Willow fez suas anotações até o horário do intervalo bater.

- Hey Willow você vai pra festa da Skara hoje a noite? - Perguntou Hunter.

- Sim eu vou e você Caleb vai?

- Eu já falei meu nome é Hunter!

- Hunter, Caleb da na mesma.

- Mas mudando de assunto a Luz vai tá lá tbm que legal não é mêsmo?

- Sim aposto que vai se divertido.

- Oiiiii achei vocês vamos! - Falou Luz aparecendo do nada na sala.

- Pera vamos pra onde? - Perguntou Hunter.

- Pro refeitório hoje vai ser macarronada e eu não quero perde vamos!

- Pq você não foi sozinha pegar? - Pergunto Hunter.

- E que não tem graça nehum fica na fila sem meus amigos.

Luz arrastou eu e Hunter até o refeitório e lá encontramos Gus na fila.

Eu por sinal nem estava com vontade de comer nada só fiquei conversando com a luz e gus enquanto esperávamos na fila.

Hunter ficou de procurar um mesa pra gente, enquanto a Amity bem eu não a vi hoje é a Luz hoje estava um tanto quanto triste.

Quando chegou a minha vez de pegar a comida optei por um suco de maçã e um pouco da macarronada.

- você vai comer só isso hoje Willow?

- sim.

Enquanto estávamos indo para nossa mesa até que do nada surgi uma garota e um grupo atrás dela, ela passar por min de uma vez fazendo assim eu derramar a macarronada inteira no meu uniforme.

- nossa hahahahaha, foi mau aí.

Eu fico quieta o que eu mais queria nesse momento era soca a cara daquela infeliz.

- Eii você não tava vendo a minha amiga aqui não! - Falou Luz já se irritando.

- Desculpa mesmo e que eu não costumo presta atenção em pessoas como vocês.

Ela se virou e deu as costas pra gente como se não fossemos nada.

- Willow seu uniforme ele tá.

- Sujo e eu sei.

- Você quer ajuda?

- Não precisa luz eu já estou acostumada com esse tipo de situação.

Acabo saindo do refeitório as pressas deixando Luz se entender nada, todos os olhares estavam direcionados a min, e quanto eu mas olhava pros outros pior eu ficava tentei segurar minhas lágrimas até o banheiro.

Ai chegar lá eu pudi finalmente chorar em paz, fiquei e na última cabine chorando.

Até que vejo alguém entrando no banheiro feminino.

- Willow você tá ai?

Era voz do Hunter? Pera o que ele tá fazendo aqui?

Eu fiquei calada estava torcendo para ele não me achar. Mas por incrível que pareça ele me achou e abriu a porta.

- Willow você tá bem?

- Eu não tô nada bem.

Hunter se aproxima de min e me dá um abraço carinhoso de amigo.

- Eii vai fica tudo bem não precisa fica assim, vem vamos eu vou te levar até a luz.

Ele pegou um lenço do seu bolso e me deu para limpar minhas lágrimas.

Ele pegou na minha mão e me deu um sorriso acolhedor enquanto íamos a procura da Luz.

Depois de alguns minutos conseguimos achar Luz, e assim que a mesma me vê vem correndo até min.

- Willow você tá bem? Desculpa por hoje.

- Calma Luz eu vou fica bem, e não foi culpa sua o que aconteceu lá.

- Mas pq você sai daquele jeito, eu fiquei preocupada.

- Eu só precisava pensar um pouco.

- Acho melhor irmos pra sua casa Willow.

- E tbm acho.

- Espera Willow! - Falou Hunter.








(Alguns minutos antes)

Eu estava indo para o refeitório e quando cheguei lá vi uma agitação fora do normal vindo alguns alunos conversando entre si.

Decido ir ver o que tava acontecendo, me aproximo de uma mesa de alguns amigos.

- O que foi que aconteceu aqui?

Os amigos me explicaram tudo e eu fui correndo a procura de Willow, até que vejo ela é a Luz e o Hunter conversando.

E nisso tudo eu vejo Hunter segurando a mão da Willow, começo a me sentir meio culpada e triste por não ter ido ajudar a Willow quanto ela mas precisou de min.

Me viro e começo a andar sem olhar pra trás.


















 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora