Não desvie o olhar

212 19 12
                                    

( manhã seguinte na Hexide)

Boscha já estava a caminho da escola, ela não havia dormido muito bem por conta do seu beijo com Willow, o que deixou a feliz e contente.

Boscha assim que chegou avistou Skara, que veio correndo em sua direção.

- Boscha quem era aquela que dançou com você ontem? Toda a escola tá sabendo!

- Não era niguem!  - Quer dizer foi apenas uma dança!

- Vai me conta por favor! Não vou fala pra niguem.

- Olha o Matt ali! - Ele tá me chamando tchau Skara.

Boscha sai  andando com passos apressados até Matt, que estava distraído com seu penstagram em mãos.

- Olha só se não é nossa capitã, o que deseja?

- Nada eu só tô tentando fugir das perguntas de ontem a noite.

- Ah por falar nisso quem era aquela dançando com você? - Falou Matt.

- Era ... A Willow.

- Pera? A Willow sério? Eu não me lembro dela na festa. - Falou Matt.

- E claro que vc não se lembra ficou o tempo todo conversando com seu "namoradinho".

- Ele não é meu namorado! Ainda. - Falou Matt.

- A tanto faz, vamos temos que ir pra aula de química. - Falou Boscha.

Enquanto andava seguida por Matt no corredor,  vários alunos começaram a cochicha entre si a respeito da tal pessoa que dançou com a capitã, Boscha observava todos ao seu redor que nem notou que acabou ficando muito tempo no mêsmo luga, e em viu um certa bruxa se aproxima com seus livros e ao esbarrar em Boscha fazendo com que assim a bruxa derruba-se seus livros no chão.

- Olha por onde anda  - Falou Boscha, já se agachado para junta os livros no chão.

  E quando quando levantou seu olha viu que era Willow, a mesma não quis olha em seus olhos, Boscha ia fala algo, mas é interrompida por Hunter.

- Willow vc está bem?

- Tô eu só deixei meus livros caírem.

- Ah deixa eu cuido disso! - Falou Hunter indo pega o último livro, mas Boscha foi mais esperta e o pega primero que ele.

- Não está vendo que eu já cuidei disso para ela Hunter! - Falou Boscha.

- Oh nosso eu nem tinha te visto aí. - Falou Hunter.

- Problema seu, acho que você precisa de óculos. - Falou Boscha, já com saco cheio da cara de Hunter

- Da Pra vocês dois pararem! - Falou Willow.

Boscha notou logo que estava formando uma roda inteira de alunos vendo a cena, Boscha querendo não chamar mais atenção para si apenas vai andando até sua sala e se senta ao lado de Matt, Boscha além de ter sentado no Fundão, não conseguia presta atenção na aula, ela estava se perguntando do pq Willow não olhou em seus olhos, e nem falou quase nada, e isso estava a deixando frustrada por mais que não quisesse.

( no refeitório)

Willow se encontrava normalmente conversando com seus amigos Luz e Gus e Amity.

- Hey vocês ficaram sabendo da dança -que rolou da Boscha com alguém daqui?
- Falou Gus animado.

- Bem quem quer que seja deve ter sido ameaçada por Boscha. - Falou Luz.

- Bem eu não vejo nenhum problema nisso.  - Quer dizer a Boscha tá aparentando ser uma boa pessoa agora, acho que ela não ameaçou niguem Luz. - Falou Amity olhando discretamente pra Willow.

Diferente disso tudo, Amity se lembra que foi Willow a pessoa ao qual dançou com Boscha.

- Que tal não falarmos mas nisso. - Falou Willow.

- Tá bom, galera vocês ficaram sabendo do parque de diversões que vai chegar aqui em Boling Ayles? - Falou Luz animada.

- Eu fiquei sabendo, eu ouvir a maioria dos alunos falarem a respeito. - Falou Gus.

- Vocês querem ir comigo, eu vou ajuda Eda na barraquinha que vamos montar lá. - Falou Luz.

- Eu vou! - Falou Amity empolgada segurando a mão de Luz.

- Eu não sei se vou Luz, mais qualquer coisa te aviso. - Falou Gus.

- Ok, enquanto a você Willow?

- Eu não sei Luz, eu não quero atrapalhar vocês duas. - Falou Willow.

- Que nada, você nunca atalhar em nada Willow, vem, vamos vai ser divertido. - Falou Luz.

- Eu vou pensa no caso. - Falou Willow.

Willow não parava de pensa no ocorrido de ontem com Boscha em sua casa, e no beijo que ambas deram ali. Willow sai de seus pensamentos assim que ver um grupo de adolescentes entrarem todos suados no refeitório, e junto deles se encontrava Boscha com a roupa de treino, que continha uma regata e uma bermuda com um número em cada um e o de Boscha era o número 7.

Willow não parava de olha-la, seu rosto estava cansado e sua pele estava suada, e com isso estava enlouquecendo a mente da jovem bruxa.

Boscha já persebia o olha de Willow em si   desdo momento que havia entrado, mas a mesma fingiu não se importa.

Até que a fila do refeitório estava grande e com isso o time não parava de ser seguido por um monte de alunos que não saíam de perto da capitã, e Willow não consegui mas ver Boscha por conta dessa multidão.

O grupo de amigos de Willow já haviam notado o olhar da amiga em Boscha.

- Olha só acho que alguém aqui tá apaixonada! - Falou Amity.

- Sério quem é essa pessoa? - Falou Luz.

- Luz como você e lerda e claro que é a Willow sua anta. - Falou Gus.

- Ei não chame minha namorada assim Augustus. - Falou Amity, agarrando o braço de Luz.

- Er... Então eu queria ter falado pra vocês e que eu .... me escrevir pro time de grudby. - Falou Willow timidamente.

- Pera! Você O QUE? - Falou Luz.

- Vai se massacrada!  - Falou Gus.

- Gente já chega deixa a Willow decidir o que ela quer fazer. - Falou Amity.

O grupo ficou em silêncio, 
Willow se virou novamente e viu Boscha conversando com uma garota do time, e com isso Willow virou novamente para o grupo um pouco desanimada,  até que Amity e Gus e Luz notaram uma a capitã vindo em direção a mesa do grupo.

Boscha estava conversando com uma garota do time chamada Gabi, ela não para de tenta flerta com Boscha, era assim em todos os treinos, mas Boscha nunca cai em suas cantadas e sempre tentava evita-la.

Boscha logo notou Willow olhando pra ela então a mesma ignora a Gabi e sai dali até a mesa que Willow estava.

 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora