Ciúmes?

182 19 16
                                    

( Ponto de vista da Boscha)

Hoje era uma sexta feira, e já havia passado três dias que Boscha não falava com Willow, e nem respondia suas mensagens.

Boscha nesse exato momento estava em seu quarto sem nada pra fazer. Até que a mesma resolveu fazer alguns exercícios.

Primero ela fez alguns alongamentos e logo depois fez algumas flexões e abdominais. E logo depois de algumas logas horas de treino ela fazer uma corrida pelas ruas perto de sua casa.

Já pronta ela desce as escadas e vê sua mãe na sala assistindo TV.

- Mãe eu vou correr, tá bom?

- Tá só não volte tarde pra casa.

- Tá.

Boscha vai até a porta e sai, e começa a correr, ela nem ligava pra pessoas e nem pro clima de chuva que estava preste a começa ela só não parava de correr.

Ela correu, e correu mas um pouco até que a mesma sentiu algumas gotas de chuva cair do céu, e assim começando a chuve de vez.

Boscha correu mas um pouco até que viu a floricultura dos Parks ali. Boscha tentou não ir pra lá mas a chuva não estava ajudando em nada, então a mesma sem opções acaba entrando.

Ao entra ela logo notou que é o lugar não tinha gente, só flores e buquês. Mas boscha assim que olhou pra balcão viu a Willow que estava de costas para ela.

E foi em uma fração de segundos que seus olhos se encontraram ali, mesmo um pouco distantes, boscha não parou se olha-la por nem um segundo sequer.

E Willow a olhou denovo, e logo depois seu olhar virou um olhar de preocupação, Willow sem nem pensar foi até Boscha.

- Boscha? O que você tá fazendo aqui nessa chuva? - espera aí vou trazer uma toalha para você se enxugar.

E dito e feito depois de alguns segundos Willow trás uma toalha pra Boscha. Depois de Boscha ter se enxugando com a toalha ela olhou pra Willow e não disse nada.

Willow olhou pra Boscha novamente e pegou em sua mãe e a levou pros fundos da floricultura.

Boscha apenas se deixou ser levada por Willow, e quando a mesma viu que Willow havia fechado a porta que levava a parte dos fundos da floricultura.

Boscha não estava entendendo nada o que estava acontecendo apenas se sentou em um sofá que estava ali. Willow fez a mesma coisa e se sentou ao seu lado.

- Não vai me dizer o motivo de não ter respondido minhas mensagens?

- Err eu.... tava indo pra sua casa leva seu chocolate favorito, mas ai eu vi você abraçando o Hunter e seila eu so sai dali.

- Ah então foi isso. - O motivo de não ter respondido minhas mensagens.

- E foi.

Boscha virou sua cara para o outro lado, ela não estava querendo encarar Willow de frente. Até que a mesma sente uma abraço vindo de Willow.

- Tá com ciúmes?

- Err não, eu não tô! - Falou Boscha envergonhada.

- Tá sim!

- Não eu não tô!

- E então pq seu terceiro olho não para de olha pra min?

- Errr eu...

E logo Boscha e surpreendida por um beijo vindo da Willow, onde Boscha retribuiu. Elas se beijaram até não aguentarem e se separaram, então Willow fala:

- Então tava com ciúmes.

Boscha vira o rosto novamente certamente envergonhada por Willow ter percebido. Até que Willow começa a rir e Boscha sem entender nada olha pra menor.

- Do você tá rindo? Isso não é nada engraçado!

- kkkk e sim, mesmo eu tendo dito um monte de vezes que o Hunter e eu somos só amigos.

E logo Boscha se calou.

- E além disso eu te amo Boscha e eu nunca te trocaria por ele.

- Isso é verdade?

- O que?

- Que você não me trocaria por ele?

- Sim e verdade.

- E como vou ter certeza disso?

E logo tendo dito isso Willow mudou de expressão e Boscha vendo isso falou:

- Err deixa isso pra lá... hehe.

E em um ato um pouco ousado Willow senta no colo de Boscha e da um beijo em seu pescoço fazendo Boscha se estremecer.

- Willow o que você tá fazendo?

- Tô fazendo você ter certeza disso.

Boscha havia olhando o olhar de malícia de Willow, e foi um olhar que a mesma nunca tinha visto dela. E logo Willow voltou a beija seu pescoço e logo deixando um chupão ali mesmo.

- prontinho satisfeita agora?

Falou a Willow saindo de cima do colo de Boscha, a deixando mas envergonhada do que já estava.

- espera Willow! - Falou Boscha pegando na mão de Willow.

- Eu... queria te dizer que...

E logo Boscha foi interrompida por uma batida vinda da porta.

- Willow! Você tá aí filha?

E logo a porta e aberta pelo pai da Willow o Lance. Que logo que encontrou falou:

- Oh desculpa eu atrapalhei alguma coisa?

- Err não eu já estava de saída. - Tchau Willow.

Falou Boscha passando por Willow e pelo seu pai.






Continua...

 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora