Ice cream

165 16 6
                                    

( Ponto de vista da Willow)

Nessa manhã Willow estava na escola anotando a aula que o professor de física dava no quarto.

Willow estava bastante focada no assunto ao qual o professor estava a dar.

Mas alguém ficou a cutucando com um lápis, Willow aborrecida se vira pra ver quem era e pra sua supresa era Hunter.

- Oi Willow me empresta sua borracha?

- Ah sim claro toma. - Falou Willow entregando a borracha pra Hunter que a agradeçeu e depois se sentou.


[...]




Algumas horas depois Willow ja se encontrava sentada junto aos seus amigos Luz, Gus e Amity.

Willow comia seu lanche enquanto via a cena de Luz e Amity se beijando, e Gus por outro lado nem estava ligando pra isso ele só ficava mexendo no pensttagram.

Willow mas uma vez ouve alguém a chamar e ela se vira e vê Hunter se aproximando da mesa.

- Oi Willow, oi luz e Amity, eai Gus! - será que posso me senta com vocês hoje?

- E claro que pode Hunter senta ai! - Falou Luz.

Hunter se sentou na normalmente na mesa enquanto ele estava comendo seu lanche, ele não podi deixa de notar que Willow estava com pressa pra sai dali.

Hunter ficou se perguntando o pq dela tá tão apressada pra sai dali.

Willow depois que termina seu lanche se despede de seus amigos e sai, e Hunter acaba seguindo ela.

Enquanto isso Willow já sabia que Hunter a estava seguindo então ela parou no corredor.

- Pq você tá me seguindo?

- Eh que vo, você tá um pouco estranha hoje é eu queria saber o motivo, e claro se você quiser me contar. - Falou Hunter colocando a mão no pescoço.

- Eu não tô estranha Hunter.

- Tá sim.

- Vai fala logo o que você quer? - Falou Willow.

- E que eu fiquei sabendo que a Boscha foi expulsa e eu queria saber como você tá lidando com isso.

- Eu estou lidando muito bem com isso.

- E sério?

Willow ficou calada por alguns minutos, ela na verdade não estava nada bem em relação a Boscha ter que se mudar.

Por alguns segundos Willow se espanta com a aproximação de Hunter que pois seu braço em seu ombro.

- Quer falar sobre isso em qual lugar?

- pode ser.

- Então me encontre na sorveteria a tarde para conversarmos ok.

Willow concordou e logo depois o sinal tocou indicando que as aulas iriam retornar novamente.

- tchau Willow vou te mensagem quando eu chegar lá.

- Tchau Hunter.







[...]

Algumas horas depois Willow havia mandando mensagem pra Boscha avisando que não poderia ir a sua casa hoje.

                         ( pensttagram)

Willow: Bo, desculpa não viu poder ir pra sua casa hoje.

                                    Boscha: Pq? plantinha

Willow: eu vou me encontra
com o Hunter hoje.

                                   Boscha: O Hunter!!?

Willow: Sim qual o problema disso?

                        Boscha: Err nenhum, pôde ir
                      qualquer coisa me liga, okey.

Willow: Ok tchau Bo!

                                                Boscha: tchau

Willow estranhou o motivo de Boscha ter ficado supresa, mas ela não deu muita importante pra isso é foi se encontra com Hunter.






Willow já tinha chegado e estava a procura de Hunter na sorveteria até que a mesma vê Hunter e vai até ele.

Willow se senta e começa a falar com Hunter:

- Você ficou me esperando muito? - Perguntou Willow.

- Ahh não eu acabei de chegar! Kkk.

- Então você já pediu? - Falou Willow.

- O que? - Perguntou Hunter.

- O sorvete.

- Ah não eu tava esperando você chegar para pedirmos juntos e isso.

- Att.

Hunter e Willow ficaram em silêncio no início até que o silêncio acaba com Willow falando.

- Eu vou pedir o meu sorvete.

- E, e eu tbm vou.

Willow e Hunter foram escolher o sorvete, Willow escolheu um de limão com calda de chocolate, e Hunter pediu um de baunilha com calda de morango. Ambos pagaram e foram se senta.

Willow e Hunter tomaram seus sorvetes e começaram a conversar até que em uma das conversas Hunter acaba perguntando  sobre Boscha, deixando Willow um pouco desconfortável.

- Desculpa willow eu não queria.

- Tá tudo bem quer mesmo saber o motivo de eu está assim não quer?

- Sim.

- pois bem ontem eu fui pra casa dela depois que eu fiquei sabendo da expulsão, ai nisso eu entrei lá conhece a mãe dela até ai tudo normal, mas uma coisa que me deixou pra baixo foi as caixas de mudanças que estavam num canto da casa.

- Ah então foi isso, will eu acho que você não devia se importa muito com isso.

- como assim?

- E que você ama ela né? - Perguntou Hunter.

- Sim eu a amo.

- Então não tem pq fica assim se ela te ama de verdade, ela vai continuar te amando mêsmo não estando no mêsmo lugar que você. - Falou Hunter dando um sorriso acolhedor.

- muito obrigado Hunter!

- de nada tô aqui pra isso.





[...]


Depois de tomarem seus sorvetes Hunter acompanhou Willow até sua casa, e quando chegaram lá ela se despediu de Hunter e lhe deu um abraço.

- obg por pelo conselho Hunter.

- Ahh não foi nada kkkk.

E logo eles se separam do abraço e vão embora.

Só que ele não tinham visto que do outro lado da rua alguém via a cena.

Boscha estava ali com uma sacola que continha o chocolate favorito de Willow, sim ela havia comprado e estava indo entregar mas acabou vendo a cena do abraço e resolveu ir embora...

Continua.....








              







 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora