( na casa da Willow)
Luz e Hunter acompanharam Willow até sua casa, Willow já havia tomado banho e trocado de roupa.
Ela só estava conversando com Luz e Hunter sobre o ocorrido no refeitório.
- Bem acho melhor eu já ir. - Falou Hunter
- Sério Hunter fica mais um pouco vai! - Falou Luz implorando para o amigo.
- Não vai da tenho que ir ver o jogo de futebol do Matt, o Gus tá me esperando.
- Então tá bom até a festa. - Falou Willow dando tchau pro Hunter que saia da casa.
- Acho que tá rolando um clima entre vocês estou certa?
- Não agente não tem nada Luz.
- Okay vamos logo nos arrumar.
( Não tão longe da escola)
- O QUE VOCÊ FALOU PRA ELA BRIA?
- Calminha ai capitã, isso não vai nos levar a nehum lugar.
Boscha estava confrontando a Bria, tentando entender o que ela havia falado pra Willow.
- Capitã não vai me dizer que você gosta daquela gorda kkkk
- Isso não é da sua conta!
- A então é assim acho que vou ter que publica a foto no pensttagram.
- Que foto e essa?
- Bem olhe.
Bria acaba pegando seu celular e mostra uma foto dela e da Willow se beijando na sala.
- APAGAR AGORA!
- E se eu não quiser.
- Olha aqui eu tô tentando me controla pra não bater em você! 💢
- Fica tranquila eu não irei pública essa foto ainda.
- O que você quer?
- Eu quero que você simplesmente termine com ela só isso.
- Eu não posso fazer isso!
- Bem se você não fizer já saber o que vai acontecer.
Bria sorrir pra Boscha e sai de perto dela. Boscha fica com tanta raiva que acaba dando um soco da parede.
- O que eu faço?
Boscha começa a fica tensa suas mãos derepente começaram a tremer. Ela pegar rapidamente o celular e liga pro Ben.
Boscha: Ben vem me busca!
Ben: onde você tá?
Boscha: Tô em frente ao campo de futebol, vem logo!
E rapidamente Ben chegar E estaciona o carro e destravar a porta, boscha entra no carro de uma vez.
- O que foi que aconteceu?
- Não importa você tem mais um?
- Não vou te nehuma droga, você não tá nada bem suas mãos estão tremendo, calma aí deixa eu ver se acho a Agomelatina.
Ben logo achar o calmante e da pra Boscha.
Depois de alguns minutos Boscha conseguiu se acalmar um pouco.
- Eai quer me conta o que aconteceu com você?
- Eu.. A Bria ela me contagiou com uma foto minha e da Willow e agora eu não sei o que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.