⁠Se eu pudesse ser uma pessoa diferente, prometo que o faria.

177 19 4
                                    

O professor estava prestes a abrir a porta eu corro até minha cadeira rapidamente.

Todos da sala derram risadas pelo meu desespero de  quase ter sido pegar pelo professor.

- Turma! Vocês estão dispensados, espero que tenham apreendido a lição.

Todos que estavam na sala saem, enquanto eu estava saindo vi Willow e Luz conversando, resolvi que não iria atrapalhar resolvi andar silenciosamente até a saída.

( ponto de vista da Willow 🌱)

- Luz clama você e a Amity vão se resolver.

- Ah Willow acho que desta vez ela tá mesmo com raiva de min.

- Ok olha mas pra ser honesta você tem um pouco de culpa nisso tudo.

- Tá mas eu não sabia que aquele era o diário dela.

- Você pelo menos se desculpou?

- Sim, mas foi em vão ela só mandou eu ir embora e aí eu fui.

- tenta falar com ela pelo pensttagram ok.

- Vou tenta obg pela ajuda, até amanhã.

- Até.

Me despeço da Luz com um abraço e logo após começo a andar. Enquanto andava vejo alguém se aproxima.

- Oii plantinha! - Falou Boscha me abraçando por trás.

- Que susto!

- Desculpa Will, eu só tava esperando a luz sai pra vim fala com você.

- Você tá estranha.

- Estranha como?

- Tava se escondendo da Luz, isso é meio stalker.

- Ah e isso desculpe, você tá indo pra casa não está? quer companhia?

- Não e preciso você pôde ir.

- Não eu insisto.

A Boscha mêsmo eu insistindo para a mesma ir pra casa me acompanhou até minha casa.

- Pronto está entregue, tchau.

- Boscha espere meus pais não estão você quer entra um pouco.

- Tá me convidando pra entra na sua casa?

- Sim.

- Desculpe Willow eu tenho que ir, eu prometi que iria na casa da Skara ajudá-la na organização da festa.

- Att então tchau.

Quando estou prestes a fecha a boscha vem em minha direção e me dá um beijo na testa.

- Desculpe mêsmo florzinha até amanhã.

Ela sorrir de um jeito bobo e se vira pra min e vai embora sem fala nada.






( manhã seguinte na casa da Boscha)

"A cada segundo de cada dia, você se vê tentando superar a ansiedade".

Boscha estava deitada sobre sua cama com alguns comprimidos em mãos e não eram drogas mas sim remédio para sua dor de cabeça.

Ela se levanta e vai para o banheiro ela se olha no espelho não gostando de nada que via ali. Mas mêsmo assim ela termina de se vesti e sai dali e ela fala pra si mesma.

"Preciso tentar mudar. Devo isso as pessoas que me amam"

Ela desce as escadas e acaba encontrado suas mães tomando café.

- Bom dia querida!

- Bom dia mãe.

- E pra min não vai dá bom dia? - Falou sua outra mãe tomando café.

- Bom dia pra você também mãe.

- Querida está tudo bem com você?

- Tô sim mãe eu só já tô indo pra escola.

- toma cuidado e não chegue muito tarde.

- tchau mães.

Boscha sai de casa e vai andando como de costume.

Ela não estava muito bem digamos que assim que ela chegou ontem em casa ficou acordada quase a noite inteira por conta de não consegui pegar no sono.

Quer dizer ela tinha ido pra casa da Skara e tals mas quando ela voltou não conseguiu dormir jeito nehum e ela não sabia o motivo disso.

Ao chegar na escola ela vê a Willow bem na entrada esperando por ela, Boscha sorrir e vai até sua namorada.

- Bom dia.

 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora