E Nesse exato momento Boscha e sua mãe estavam na sala do diretor Bup, a todo momento Boscha ficava olhando pro diretor começa logo a falar.
- Bem vejo que ainda não chegou a Sra Drumond. - Falou o Bup se referindo a outra mãe de Boscha.
- Ela não irá vir diretor Bup, peço que prossiga com a reunião.
- Bem o motivo de eu ter chamado a Sra aqui era pra mostra isto a senhora. - Falou Bup jogando a droga que estava bem conservada no saco plástico.
O silêncio permaneceu dentro daquela sala por cerca de 2 minutos, a mãe de Boscha ficou desacreditada por vê que sua filha estava consumindo drogas.
- Boscha o que você tem a dizer sobre isso? - Falou o Bup.
- Err e minha diretor, eu assumo totalmente a responsabilidade. - Falou Boscha.
- Boscha eu não estou acreditando nisso! - Pq você tava usando isso filha?
- Mãe eu só usei algumas vezes relaxa não fiquei viciada nem nada disso!
- Boscha, olha pra min!
Boscha que não estava olhando para sua mãe agora a olhou nos olhos, ela podia até ver o quando sua mãe estava triste isso estava evidente em seu rosto.
- Mãe me desculpa eu não queria.... me desculpa eu não estou nem usando mais.
O diretor vendo aquela cena toda resolveu volta a prosseguir com a reunião.
- Bem se você está falando que usou, então eu lamento irei lê da duas semanas de suspensão.
- Bem isso é tudo vocês podem ir agora.
A mãe de Boscha saiu e nem sequer esperou a filha, boscha ficou se sentindo culpada pelo estado que deixou sua mãe.
Os corredores da escola estavam completamente vazios, e quem só tava andando por eles era Boscha e sua mãe.
Elas andaram até o carro e assim que ambas entraram no carro, a mãe de Boscha ainda sem ter dito nada pra filha começa a chora.
- Mãe.
Boscha estava se sentindo muito culpada se já não bastasse sua outra mãe ter brigado com sua mãe, e ainda a mudança, boscha começou a se sentir uma estúpida por ter deixando sua mãe assim.
Boscha se aproximar de sua mãe e da um braço nela que retribui na mesma hora.
Elas ficaram se abraçando por alguns minutos até que saíram do abraço, boscha pega um lenço de Papel e da para sua mãe.
Sua mãe aceita e então da a partida no carro.
O caminho foi silencioso até chegarem em casa, boscha foi a última a sair do carro, ela vai entrando em casa e vê que sua mãe tinha ido pra cozinha.
Quando Boscha entrou na cozinha, sua mãe começou a diálogar.
- Boscha, pq você tava usando "aquilo"?
- Mãe aquilo eu só usei em um momento de festa e foi só isso.
- Boscha eu ódeio ter que isso falar mas estou decepcionada com você, - e mas tá de castigo e você sabe sem videogame sem sair pra festa e sem celular.
- Tá bom eu mereço mêsmo. - toma, falou Boscha entregando o celular.
Boscha sai da cozinha e vai pra sala assistir TV e assim que ligou o canal de esportes, passou um noticiário sobre o jogo de ontem.
Boscha ficou animada ela queria ver a derrota ao vivo da Glendus, mas não foi só isso que pareceu, tbm apareceu a torcida na arquibancada e tbm um vídeo seu na TV.
O vídeo era de seu último gol marcado, boscha ficou tão enplogada que chamou sua mãe da cozinha para vê.
- Mãe olha eu tô na TV!
A mãe de Boscha vai até a filha e se alegre com que estava vendo.
- nossa filha você está indo bem mesmo no grudby.
- Eu não te falei mãe, um dia eu ainda vou virar uma profissional!
- Espero que consiga Boscha!
Até que no nada pareceu Boscha e Willow na TV e sua mãe olhou pra a cena e deixou escapar um sorriso.
Boscha tentou não ligar pra isso até que ouviu o som da campainha tocar.
- Deixa que eu vou lá ver! - Falou Boscha.
Boscha sai correndo até que finalmente chega na porta e abre e quando vê Willow do lado de fora.
- Oi!
- Oi plantinha!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.