Hoje é o grande dia do aniversário de sua mãe, e Boscha estava bastante ocupada com tudo, ela ficou encarregada da organização junto com Matt e Skara.
- Acho que esse fica melhor na direita!
Ela mandava nos ajudantes que estavam, encarregados de arrumarem as coisas no salão da família Drumond, e Boscha não estava sendo muito paciente no momento.
- Eu disse que esse vai pra quele lado ali.
Boscha auxiliava os ajudantes a colocarem no local escolhido.
- Ei pegar leve Boscha! - Falou Skara.
- Eu não posso tudo tem que está perfeito, eu sou a encarregada disso tudo Skara!
- Eu sei calma, deixe isso comigo, agora eu acho melhor vc ir se prepara.
- Certo valeu Skara.
Boscha sai do salão e vai para seu quarto, chegando lá ela fica em dúvida em qual roupa escolhe.
- Um vestido ou um terno?
- Acho que o terno ficaria melho em vc. - Falou Skara parecendo no quarto de Boscha.
- Ah então vai se esse.
- Eu vou ter que dá uma saída, o Matt tá cuidando das coisas lá no salão.
- Tá obg pela ajuda Skara.
- Há não tem de quer amigas servem praisso.
[...]
Willow estava na sua junto a Amity e Luz, Willow não parava de pensa em o que poderia vestir.
- Willow acho melhor vc escolher esse aqui. - Falou Amity pegando um vestido verde para a amiga.
- Bem eu acho melhor esse aqui. - Falou Luz pegando uma roupa de lontra.
- E eu acho melhor esse aqui. - Falou Willow indo pega o vestido que Amity escolheu.
- Bem acho melhor eu e luz irmos deixa vc se torça, depois agente vem te busca está bem Willow?
Amity pucha Luz saindo ambas do quarto de Willow, deixando a mesma se troca, a mesma depois de se vesti, e de escolher os sapatos ela sai e vai para a sala, se encontrando com seus pais que lia os mesmos olharam para a filha com os olhos brilhando de admiração.
- Vc tá linda filha!
- Obg pai.
- Espero que se divirta na festa, mas lembre-se e pra volta antes das 22h.
- Tá bom.
- Sem bêbidas ok mocinha!
- Eu sei me cuida pais vai fica tudo bem eu vou está de volta antes que vc percebam.
- Acho bom mesmo. - Falaram ambos.
Willow logo escutou o som da campainha tocando, onde a mesma vai atender, e ver Luz Amity e Gus.
- Oi gente!
- Oi tá pronta? - Perguntou Luz, a mesma estava de terno combinando perfeitamente com Amity que estava de vestido roxo.
- Tô.
- Então vamos logo! - Falou Gus.
[...]
Na casa de Boscha a festa ocorrendo perfeitamente bem, ja estava tudo pronto, os convidados já haviam chegado, o salão tinha bastante amigos e familiares da família Drumond.
Estava tudo perfeitamente bem, Boscha já estava pronta, junto à Skara ambas estavam recebendo os convidados da festa.
E não demorou muito pra Boscha nota uma certa bruxa chegando. Assim que notou Willow chegando os olhos de Boscha brilharam, Willow estava linda com aquele vestido, Boscha começou a travar assim que Willow viu a mesma e foi até sua direção e começou a fala com ela.
- Oii Boscha!
- Er.... oi Willow, vc tá ta.... linda.
- Oh obg vc está linda tbm.
- E mas não quanto vc. - Falou Boscha baixinho pra Willow não ouvir.
- Então sejam bem vindos a festa! - Falou Skara.
- Obg Skara e Boscha. - Falou Luz sendo acompanhada por Amity.
- Willow te vejo lá dentro?
- Tá até.
- Até.
Lá dentro Willow e Luz e Amity e Gus entram e se depararam com uma festa bastante cheia e chique e um monte de pessoas ao quais nem conheciam, a maioria eram colegas e amigos de Boscha outros eram da família ou até mesmo parentes da família Drumond.
- Gente lembram do combinado? Todos aqui antes das 21:30 ok?
- Sim. - Falou o quarteto.
E logo o quarteto se separaram Luz e Amity vão pra um lado e Willow e Gus vão para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.