Floricultura

217 21 8
                                    


Boscha estava em seu quarto sem nada pra fazer, ela bem que poderia ir treina para esquecer de uma certa bruxa.

Mas a mesma não parava de pensa em Willow.

Boscha logo ouviu a voz de sua mãe a chamando da cozinha, a mesma se levanta de sua cama e vai até o escritório de sua mãe.

Boscha estava supresa era a primera vez que sua segunda mãe a chama para seu escritório particular, um local onde Boscha nunca havia entrando, nem mesmo quando criança.

Ao entra Boscha ver o escritório, ele era cheio de livros e poções e de alguns troféus, entre eles quadros de sua família, mas havia uma que a chamou atenção, um que era dela e sua mãe, nele a Boscha era um bebê, e sua mãe tava bem jovem, e logo Boscha foi a encontrou com sua mãe que estava sentada em uma poltrona.

Logo de início, ela não disse uma palavra para a filha apenas indicou que ela sentasse na cadeira virada para ela, onde a única que as separavam era a grande e imensa mesa de trabalho.

Mãe da Boscha: Bem vc já deve sabe o motivo pelo qual eu te chamei aqui não é mêsmo filha?

Boscha: E sobre o aniversário da mamãe?

Mãe da Boscha: Sim e eu queria fazer uma supresa pra ela, mas eu presiso de sua ajuda, você ainda sabe toca violão?

Boscha: Sim, eu ainda me lembro como toca, mas o que vc tem em mente mãe?

Mãe da Boscha: Eu tava pensando em vc canta uma música para sua mãe na festa.

Boscha: E uma ótima ideia mãe, mas isso não iria fazer eu subi no palco e toca na frente de todos da festa.

Mãe da Boscha: Sim e além do mais eu quero te pedi um favor, vc conhece a floricultura nova que abriu?

Boscha: Sim eu conheço.

Mãe da Boscha: Eu quero que vc va-la e entregue isso. - logo a mãe da Boscha entrega um papel pra Boscha, onde a mesma o pegar.

Mãe da Boscha: E pro dia da festa, poderia fazer isso por min filha?

Boscha: Sim mãe eu vou lá ainda hoje.

Mãe da Boscha: Então tá bom era só isso pôde se retira, e desculpa por não está muito em casa com vcs.

Boscha: Tá tudo bem eu sei que vc tá muito ocupada com o trabalho.

Mãe da Boscha: Que bom que compreende filha.

E logo Boscha sai do escritório de sua mãe e vai para o seu quarto, e chegando lá Boscha vai até seu guarda, a procura de uma roupa para sai, a mesma fica sem opções, então pega uma simples camisa da cor bege e por cima veste uma jaqueta, e vai até a saída de seu quarto.

A mesma há decia as escadas, ela só estava sendo rápida numa tentativa de sua mãe não nota que ela havia saído, então ao sai de casa a mesma vai em passos um pouco lentos até a floricultura Park.

[...]


Willow estava trabalhando novamente na floricultura de seus pais, o movimento na loja estava passivo, até uma certa garota de cabelos rosas entra.

Willow olhou assim que porta abriu revelando uma Boscha com roupas sociais, e seu cabelo solto, ela assim que vê Willow vem em sua direção.

- Bom dia Willow!

- Bom dia Boscha, o que veio fazer aqui em pleno sábado?

- Eh eu só vim compra algumas rosas pro aniversário da minha mãe que é semana que vem.

- Att tem algumas ali perto, pêra deixa que eu te mostro.

Willow foi até Boscha e andaram até uma estante que tinha algumas rosas, entre elas algumas eram amarelas e rosa, e tbm vermelha.

- Temos essas, desculpa nosso estoque de rosas, o que pedimos ainda não chegou.

- Tá tudo bem, acho que eu vou querer essa aqui.

Boscha pegar uma rosa amarela, e mostrar pra Willow.

- Eh que minha mãe ama amarelo, então acho que vou querer um buquê desses, por favor.

Willow logo recolheu algumas rosas montando assim um buquê, e Boscha só observava tudo aquilo, Willow pega alguns laços e mostra pra mesma.

- Qual laço vc quer?

- Deixe me ver... acho que esse verde tá bom.

- Então tá bom.

Willow logo terminar de termina o buquê que Boscha havia pedido para ela, e a entrega, Boscha logo paga e fica calada ela parecia nervosa aos olhos de Willow.

- Boscha tá tudo bem?

- E tá e que eu queria que vc fosse fazer uma entrega tbm pra min, aqui está.

Boscha entrega um papel dobrado, pra Willow.

- E na sexta, então entregue nesse endereço aqui, e pôde deixa que eu te pago quando for entrega.

- Tá ok, e só isso?

- E tbm se vc quiser fica na festa, pode fica vai alguns amigos meus tbm.

- vou pensa se eu apareço por lá, mas obg pelo convite.

- se vc quiser chama a Luz ou o Gus pôde chama.

- Hum vou pensa nisso.

- Ótimo então é isso até segunda.

Boscha estava indo para a saída até senti uma mão segurando sua camisa impedindo de segui seu caminho, a mesma olha e se vira pra Willow.

- E naquele dia, quando vc caiu por cima de min, eu só queria dize que sinto muito, eu devo ter forçado vc a me ajuda a treinarnaquele dia.

- Tá tudo bem Willow, eu até que gostei daquele treino. Kkkkkkk

Boscha ficou vermelha assim como Willow, ambas ficaram constrangidas por se lembra daquele dia.

- Bom e só isso?

- Eh sim, e sobre a festa eu te falo depois.

- Então tá já vou tchau Willow.

- Tchau.

Willow só olhou Boscha sai, e só de pensar que ela havia convidado Willow para a festa de sua mãe, a deixou nervosa, ela não esperava isso da Boscha.

- Será que ela tá mudada mesmo?



 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora