Boscha estava como sempre andando pelos corredores da Hexide, ela havia chegado um pouco cedo, enquanto andava ela viu um grupinho bem no final do corredor, e nesse grupinho era possível ver que era o grupo era composto por Skara e Jerbo, Viney e Benjamin e por último Edric.
- O que vocês estão fazendo?
Quando Boscha olhou pro grupo viu que em suas mãos continham uma droga chamada Jingle Jangle, e uma droga que era do outro lado da cidade. Boscha olhou pro grupo incrédula por ter visto que seus amigos estão consumindo drogas.
- Mas que m****
- Relaxar capitã só um pouco não vai matar niguem - Falou Edric.
- Se quer tbm? - Perguntou Benjamin oferecendo pra capitã.
- Eu...
- Vai Boscha o que me diz não vai dizer que tá com medo de experimenta. - Falou Skara.
- ME PASSA LOGO ISSO AQUI!
Boscha fez isso por impulso, ela não gostava nem um pouco de ser chamada de medrosa e então Boscha acaba ingerindo essa droga, E depois outra atrás de outra e assim Boscha acaba descobrindo um novo.
Não muito longe dali Willow acaba de chegar acompanha de Luz e Amity, gus e Hunter, o grupo mau tinha acabado de chegar e já viram alguns adolescentes com Jingle Jangle.
Willow olhou para aquilo bastante preocupada, Aliás essa nova droga que havia acabado de chegar na cidade estava muito popular com os adolescentes. Willow sai de seus pensamentos com o sinal tocando sem parar indicando o início das aulas.
- Vem Willow vamos nos atrasar. - Falou Luz.
- Ta.
Enquanto Luz se despedia de Amity ela viu uma figura de cabelos cor de rosas passar por elas, era Boscha ela nem tinha visto Willow e muito menos Luz, ela só estava se sentindo muito culpada por ter experimentado a droga, e a cada segundo ela queria tentar esquecer mas não adiantava ela estava começando a se viciar.
Willow chega na sala e se senta ao lado da Luz, Willow estava um pouco preocupada com Boscha, que estava nas no Fundão sentadas em uma das últimas cadeiras.
- Ela nem ao menos me deu um bom dia.
Falou Willow em seu pensamento, ela olhava de longe a capitã que estava com a cabeça baixa olhando para a o lado de fora da janela.
Até que o professor entrou na sala e todos prestaram atenção nele.
Professor: bom dia turma!
Alunos: Bom dia professor.
Professor: Bem como vocês sabem as férias estão chegando, e chegando no assunto quero que vocês façam um trabalho em dupla sobre drogas lícitas e ilícitas, E pra próxima semana.
Professor: Enfim vou chama as duplas!
Professor: A primera dupla e Luz e Skara , a segunda e. O professor ficou falando os nomes das duplas.
Professor: E por fim Willow e.. Boscha, e não adianta não vou mudar as duplas.
E assim a aula prosseguiu normalmente até o recreio bater, Willow se levanta e vai até Boscha que estava sentada na cadeira com a cabeça baixa.
- Oii?
- Oii Willow.
- Tá tudo bem com você? Você nem me deu um bom dia hoje.
- Ah eu nem tinha te visto desculpa.
- Tá tudo bem, então o trabalho vai ser na minha ou na sua casa.
- Poderia ser na sua, e que lá em casa tá uma bagunça e tals.
- Ah sim, Então tá te vejo no sábado ok.
- Ok.
- Ops tenho que ir prometi entregar um livro no biblioteca com a luz.
- pode ir te vejo no sábado.
Willow sai da sala e Boscha fica apenas olhando, até que boscha sai e vai a procura do Benjamin o mesmo que tinha dado o Jingle Jangle, ela o procura por todos os lados até acha-lo no estacionamento da escola, ele tava vendendo alguns Jingle Jangle, para alguns adolescentes, até que.
- Olha só quem tá aqui se não é capitã!
- Deixa de enrolar quanto você quer?
- Calminha aí, não se empolga, toma essa é por conta da casa capitã.
- Obg mêsmo, e por acaso como você consegui essa droga?
- Essa e uma longa história capitã. Sabe meu irmão ele meio que tá vendendo pra ganhar um pouco de dinhero, pra ajuda em casa e eu só resolvir ajudá-lo.
- Att só tente tomar cuidado com isso.
- E aliás tô vendo que você gostou bastante não é mêsmo capitã?
- Sim confesso que estou um pouco viciada e olha que essa foi só minha primeira droga.
- Sério? Pensei que você já tinha experimentado outros tipos.
- Não, eu vou pras festas mais nunca me droguei nehuma vez.
- Att, te peço como seu amigo não exagera muito nisso ok.
- Ok vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wasn't supposed to like you [Boschlow]
FanfictionDepois da sua derrota no jogo que teve com Luz, Boscha decide que iria fazer amizade com o grupo de luz, e nisso Boscha acaba espertando certos sentimentos, e relembrando algumas memórias de seu passado.