Ana estava organizando uma recepção em sua casa ao qual iriam muitas pessoas da fundação e do grupo Cavalcanti. No dia da recepção, seu marido ia chegar no meio da festa. Ela estava decidida a pedir a separação, mas teria que viver de aparências naquele evento, para que ninguém percebesse o quanto ela estava magoada. Durante aquele evento, ela sempre estava pelos cantos triste e com semblante abatido e em um desses cantos, Lucas a encontra.
🎶🎵 Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é vocêO amor em seu carvão
Foi me queimando em brasa num colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu🎵🎶Lucas: não acredito que é você. Ana tenho te ligado a dias, eu deixei recado no seu celular, não é possível que é só eu ...
Ela responde: Lucas eu não posso...
Lucas: você tem idéia do que eu tenho passado? Dos dias que eu não vivi, das noites de sono que eu perdi pensando em você. Pensando na sua voz, no seu rosto, no que você estava fazendo, onde poderia estar...
Ela ficou comovida, mas não podia demonstrar e disse: Eu não quero ouvir essas coisas, sai daqui.
Lucas pergunta se o marido dela está na festa e ela responde que decidirá o futuro do seu casamento hoje. Ele por fim, antes de sair, lhe implora por uma ligação dela.
Seu marido chega, vai em direção a ela, tenta beijá-la, mas ela vira o rosto, eles ficam juntos de aparência, posam para fotos, ela se apresenta e por fim a festa acaba.
Chegando em casa seu marido a chama para conversar e ela diz temos muito que conversar mesmo. Um dos funcionários da casa conta a Antenor que Ana descobriu a mentira que ele tinha contado, mas como todo homem manipulador, ele inventou uma história de negócios e inverteu a situação, deixando Ana com a consciência pesada por ter duvidado dele. Disse a ela que não podia contar sobre esse negócio milionário por medo dela contar para outras pessoas. Ela engoliu essa falsa história e brindaram os 34 anos de casamento.No dia seguinte, Ana está em seu quarto e pensa nas palavras de Lucas lhe pedido pra ligar pra ele. Ela liga pra Lucas como combinado e marcam de encontrar no mesmo local da outra vez. Enquanto Ana se dirige para o local combinado, seu marido está se esfregando com a sua funcionária, que lhe cobra sobre o divórcio. Ana se encontra com Lucas e vai direto aí ponto...
Ana: eu tenho um marido empresário, muito ocupado, que é muito amoroso ( só com as outras né? 🙄) dedicado e que meu casamento é maravilhoso e que ele viaja muito a negócios e que fez mal juízo dele, que criou em sua cabeça uma falsa traição. E que não poderia jogar 34 anos de casamento fora por um momento de boas conversas.
Lucas a questiona se foi só isso que tiveram, pois ele viu o tanto que ela estava magoada, ela diz que não foi só uma simples conversa, ela percebeu a forma em que ele a olhava, a admirava mas que não podia fazer nada.
Por fim, ela diz com os olhos cheio de lágrimas: não me procura nunca mais. Mas ela sabe que está falando da boca pra fora, pois dentro dela esse sentimento já está enraizado.
Lucas fica desolado, triste mas responde: se é isso que você quer, nunca mais vou te procurar. 💔Toca a música deles
🎶🎵Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão🎵🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
ФанфикAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...