Ana chega em casa e organiza algumas coisas.
Mas seus pensamentos estavam martelando...Pensamentos de Ana 💭💭💭💭
Não sei se é o momento certo de sair em público assim com o Lucas. O Antenor não quer me dar o divórcio e ainda por cima apareceu aqui em casa sem mais nem menos...
Eu estou decidida em assinar os papéis e isso deve estar incomodando ele, pois nunca tive voz ativa e sempre fui influenciada.
Será que ele está me vigiando?
Será que tem alguém seguindo os meus passos?Mas entendo o lado de Lucas também, ele fala que espera o tempo que for, que não se importa em ficarmos as escondidas, mas acredito que ele queira liberdade também. Não vai viver escondido assim pra sempre.
Quer saber? Vou sair com ele e que dê tudo certo 🙌🏼
Ana se arruma para seu jantar.
Como sempre muito linda, cheirosa e elegante.
As seis e meia ela sai rumo a casa de Lucas.
Ela chega e seu perfume exala o ambiente e deixa Lucas doido.Lucas: como eu tenho a namorada mais cheirosa do mundo. 💋💋💋
Ana: como o meu namorado é exagerado e gentil. 😍😍😍
Lucas: você já quer ir ou quer esperar mais um pouco?
Ana: podemos esperar mais um pouco pra gente seguir.
Eles vão matando a saudade de poucas horas longe um do outro.
Daniel chega e encontra eles lá...
Ana e Lucas se olham, mas não falam nada.
Daniel: que surpresa você aqui em casa, Ana.
Estava me esperando? Aconteceu alguma coisa?Ana: não, não Daniel! Está tudo bem.
Ela fala um pouco sem jeito.Lucas: Daniel, na verdade a Ana está aqui porque eu a convidei pra jantar.
Uma forma de retribuir a recepção que ela fez pra nós em sua casa.Daniel: êee Luquinhas, você é um verdadeiro cavalheiro. Pena que a mulher que você me falou que conheceu não te deu a mínima, né?
Ela que não sabe o homem bacana que você é.Lucas e Ana se olham e riem.
Daniel: do que vocês estão rindo?
Ahh, desculpa! Não deveria ter falado na frente da Ana né Lucas?Lucas: Daniel, éééé... ãããã... Então...
Quero te falar uma coisa...A mulher que te falei naquele dia coincidentemente é a Ana Luisa.
Eu juro pra você que não sabia quem ela era.
Não sabia seu sobrenome, só sabia onde ela morava e mesmo assim sem saber o número de seu apartamento.
Eu só sabia que ela chamava Ana.
Após falar isso olha pra ela, porque só ela sabe o resto da frase.Foi amor a primeira vista, você se lembra das minhas palavras né?
"Que quando ela sorrir, tudo ao redor dela se ilumina"Daniel: aaaaa claro que lembro!
Ana, no dia que Lucas te conheceu, ele chegou aqui doido e me confidenciou tudo.
Ele te exaltou, te elogiou, estava completamente apaixonado.
O assunto entre nós era só a Ana da exposição de pinturas.
Todos os dias o Lucas alugava meus ouvidos falando da Ana dele.Ana: ai Daniel, que vergonha! 🙈
Não quero que você me julgue mal...
Enquanto fui casada sempre respeitei o meu marido. Das vezes que eu encontrei com o Lucas, inclusive naquela festa em minha casa, ele se declarou pra mim mas eu não dei nenhuma esperança a ele.Nunca que eu ia trair meu marido.
Mas você sabe né? Descobri as traições do Antenor e pra mim foi o fim.
E Lucas continuava com as investidas dele e eu comecei a ficar tocada com o amor dele por mim. Até que me vi mexida e agora estamos nos conhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
Fiksi PenggemarAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...