No dia seguinte, Ana tem mais um encontro com seu terapeuta. Ela conta que quase morreu ao ver o Lucas na festa do restaurante. Ela diz que achou que nunca mais ia vê-lo e que quer esquecê-lo. Mas acabou dando de cara com ele lá. Ela complementa falando que esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer pessoa, mas seu terapeuta diz que não estamos falando de qualquer mulher e sim dela. Ela fala que naquela tarde perto do Lucas ela não era a mulher do poderoso Antenor Cavalcanti, e sim que lá ela era uma mulher desejada, cortejada, amada 😍😍😍 e logo seu terapeuta percebe que seu marido não é tão carinhoso assim com ela. Mas ela finaliza a conversa defendendo ele, falando que está casada a muito tempo e que não pode ser desleal pensando em outro homem, pois ele não merece isso.Enquanto ela fala isso, seus marido está agarrado a sua secretária Fabiana dentro do elevador 😡😡, causando burburinhos dos outros funcionários. Logo depois, chega em seu escritório a outra amante, a representante Marcela.
Lucas vê e fica incomodado, vai pra sala e observa tudo em sua volta e pensa 💭 em Ana Luisa. Que nem sonha nas loucuras que seu marido faz por lá. Cansando de ver as traições de Antenor, ele resolve perdir demissão do grupo, pegando todos de surpresa.
Pensamentos de Ana 💭💭💭
Do outro lado, Ana está sozinha em seu quarto pensando nas palavras que Lucas lhe disse na festa do restaurante...
"Eu não sei seu sobrenome, só sei que VOCÊ é a ANA a MINHA ANA 😍😍😍"
Marion sabendo do interesse de Lucas em Ana, arma um jeito dos dois se encontrarem por acaso em um velório, mas sem sucesso, pois assim que Lucas percebe que Ana também foi, ele vai embora deixando Marion com raiva.
Já Ana Luisa aguarda pelo seu motorista que quando chega avisa que não está se sentindo bem e pede pra ela dirigir. Ela se lembra da morte do filho e que mesmo não tendo culpa, ficou traumatizada e não consegue nem ligar um carro mais.
Chega sexta feira, Antenor está saindo da sua empresa para ir direto para Paraty ao qual tem um passeio de barco com sua esposa e alguns amigos. Neste momento ele encontra com Lucas e Fabiana indo embora também e é quando questiona Lucas sobre o pedido de demissão, o perguntando se tem alguma coisa que ele pode fazer, mas Lucas diz que não.
O motorista chega para pegá-lo e nele está Ana Luisa que assim que vê Fabiana resolve descer do carro para dá um beijo na Judas 🙄🙄. Coitada, Ana mal sabe que seu marido a corneia com ela.
Chegando lá Antenor comenta com sua esposa sobre alguns assuntos do trabalho e fala sobre o pedido de demissão de Lucas. Ela se assusta e fica pensativa, achando que foi por causa dela que ele saiu do grupo.
Mas assim que chega os convidados ela se passa como um ótima anfitriã. Trata todos com muita atenção e alegria, mas seu marido percebeu que ela estava com o olhar perdido e muito aérea ( 💭 pensando no pedido de demissão de Lucas) mas ela não era nem doida de falar que era isso, 😁. Só falou que estava preocupada com o Daniel que estava demorando muito para chegar de sua viagem a África...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...