Presente Caro

125 13 6
                                    

Na volta pra casa nenhuma palavra foi trocada.

Lucas percebe que ela ficou incomodada com as atitudes da Gabriela.

Assim que entram em casa Ana só fala que vai tomar banho.

Lucas: posso tomar junto com você?

Ela não responde e vai direto pro quarto.

Porque a Ana tá esquisita assim? O que eu fiz de errado? Sigo atrás dela, mas me deparo com a porta do banheiro trancada.

Ana demora uma vida no banho e quando sai vê Lucas sentado na cama de cabeça baixa. Quando olha pra ela quase infarta ao vê-la  linda com uma das camisolas que ele deu.
Ele se levanta e vai em sua direção mas ela só responde que está cansada e vai se deitar.

Lucas: Ana, vamos conversar? Porque você está me tratando assim? O que eu fiz de errado.

Ana: pense bem, Lucas.
Fala se acomodando na cama.

Lucas: Ana, já pensei em tudo mas não achei nada.

Ana: Lucas, porque não me falou que sua chefe é uma mulher?
Por sinal uma mulher muito atraente.

Lucas: aaahhh, você está falando da Gabi?

Ana: Gabi é pra quem tem intimidade e tô vendo que você tem muita. Estou falando da Gabriela.

Lucas: sim Ana, a Gabriela é a minha superior.

Ana: acho que ela parece muito confortável com você.

Lucas caminha até ela.
Ana, ela só é minha chefe. Nada demais!

Ana fala com voz de deboche: "nossa Lucas você fica um pecado cantando"
"Ana Luiza, você me permite roubar seu namorado um instante?"

Lucas sorri disfarçadamente com os ciúmes dela: você está com ciúmes?

Ana: Não estou com ciúmes.

Lucas: se isso não for ciúmes é o que então?

Ana: não interessa o que é.
Outra coisa, hoje foi um custo pra você receber meu presente porque era caro, mas dá poderosa chefe você recebeu caladinho...

Ana estava indignada com a atitude dele.

Lucas: mas é diferente, Ana!

Ana grita 🗣️🗣️🗣️e com os olhos cheio de lágrimas fala: diferente Lucas?
Diferente porque ela é jovem? Porque ela é quase da sua idade?
Ela sendo jovem não dá pra entender que você está sendo comprado né?

Lucas: não Ana. São pessoas e situações diferentes.

Ana: você sabe quanto custa essa pulseira da Bulgari?

Ana: você sabe quanto custa essa pulseira da Bulgari?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Na fic essa pulseira polêmica custa a bagatela de dezessete mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Na fic essa pulseira polêmica custa a bagatela de dezessete mil.

Lucas: o valor exato não sei, mas sei que é bem cara.

Ana: então irei informar ao meu inocente namorado o valor dessa linda pulseira.
O valor gira em torno de R$17 000,00 reais e vejo que não te incomodou nenhum pouquinho a sua chefe te presentear com algo tão caro.
Ela continua falando mas com voz de deboche: é a bonificação do funcionário do mês. Você ganhou Lucas, como funcionário do mês. O que você fez pra ela ou com ela pra ser presenteado assim?
Ela fala tudo isso já morta de ciúmes.

Lucas: não acredito que você está supondo que estou de caso com a Gabriela.

Ana: como você é ingênuo. Você acha que ela te deu isso por consideração? Depois das investidas dela na festa eu tenho dúvidas.

Lucas: não Ana, pelo amor de Deus.
Você está duvidando do meu amor?

Ana: Lucas, olha só, eu estou cansada e não quero discutir mais. Dorme em outro quarto, no sofá ou onde você quiser, mas por favor me deixa sozinha!

Lucas: não Ana. Por favor, vamos conversar.

Ana: sai daqui!

🎵🎶De cabeça quente a gente falaTanta coisa fica tão valente depois se arrependeEntão por que a gente não senta amanhã pra conversarDe cabeça quente a gente nunca pensaFala o que vem na mente não o que a gente senteDa boca pra fora só espinhos pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎵🎶De cabeça quente a gente fala
Tanta coisa fica tão valente depois se arrepende
Então por que a gente não senta amanhã pra conversar
De cabeça quente a gente nunca pensa
Fala o que vem na mente não o que a gente sente
Da boca pra fora só espinhos pra nos machucar

Nada como um dia após o outro
Nada como acordar de um pesadelo bobo

Então fica combinado assim
Sobre hoje passo uma borracha
Amanhã quem acordar primeiro liga pro outro
Mesmo que sem graça
Então fica combinado assim
Sobre hoje a gente disfarça
Coração agradece e esquece
Brigas de amor dão em nada🎶🎵
Henrique e Juliano - Brigas de Amor

Lucas sai cabisbaixo chorando. Assim que a porta é fechada, Ana Luiza desmorona.

Primeira vez que eles irão dormir separado, mas com essa bola fora do Lucas até eu ia tomar essa atitude.

Ambos estão em seus quartos virando de um lado pro outro sem conseguir dormir.

Ana Luiza 🙋

Assim que bati o olho naquela mulher, vi que ela seria problema, toda insinuante pro lado do Lucas. Tudo bem que amei as nossas trocas de olhares e a música que ele tocou pra mim amoleceu meu coração mas não engoli o motivo desse presente até agora. Ela está interessada nele.
Lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Lucas 🙋🏻‍♂️

Como você é burro hein, Lucas?
Relutei um pouco pra receber esse relógio de presente, fala olhando seu pulso.
Não queria receber porque sei que são os olhos da cara, sei que posso comprar um desse e que a Ana tem condições de me presentear, mas o meu medo foi só dela achar que estou namorando ela por causa do seu dinheiro.
Na hora que a Gabriela me entregou esse presente o recebi sem maldade alguma, mas depois de ouvir o que a Ana falou, realmente faz sentindo. Quem daria um presente caro assim pra alguém que não é nada seu?
Meu relacionamento com ela é totalmente profissional, é um relacionamento de funcionário e superiores que visa o bem da empresa.
Mas agora que sei que não vou conseguir dormir, tenho que refletir sobre a bola fora que dei com a minha Ana e pensar em um jeito dela me perdoar.

É gente, que bola fora do Lucas hein!?
Se tiver gostando da história,
deixem seus votos.
Obrigado 😘😘


Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora