Dois anos depois
Chegou o dia tão esperado por eles.
O projeto musical da Ana cresceu e agora ela trabalha com diversas pessoas no ramo da música.Hoje a noite será o dia da apresentação dela e de alguns alunos.
Lucas: vem Amor, vem dar uma relaxada aqui na banheira, aproveitar que estamos sozinhos.
Ana está parada no espelho se olhando.
Seus cabelos estão mais curtos e grisalhos.
A lei da gravidade já entrou em ação, seu seio está mais caído, seu rosto já tem algumas rugas e sua pele já não é tão lisa como antes.
Claro que não deixa de se cuidar, usando bons cremes que ajudam um pouco mas não operam milagres.
Sorri com seus pensamentos 😄😄Mais uma vez Lucas a chama e ela sai desses pensamentos doidos.
Ana: estou indo Amor.
Lucas vê ela se olhando no espelho e já imagina o que está passando na cabeça dela.
Lucas: quero te fazer uma bela de uma massagem pra você ficar bem relaxada e mais linda.
Ana sorri com as palavras dele.
Ele é que não sabe o quanto está brigando aqui com seus pensamentos, rs.Ela caminha em direção a banheira com um pouco de vergonha e ao aproximar Lucas diz:
a sua idade é o que te faz ser perfeita pra mim e que me faz ser louco por você.Ana sorri sem graça: você é demais, viu?
Lucas estica a mão e conclui: se você fosse nova eu não te amaria tanto. Agora deixa de bobeira e vem radiante pra mim, minha gata, só pra mim.
Cê tá muito linda!!!Isso foi um soco no estômago dela, mas foi bom pra apagar esses maus pensamentos.
Como a maioria dos casais, eles não fazem amor todo dia, ficam dias sem nada, mas quando fazem, fazem valer a pena a espera.
Lucas: hoje é o seu dia, é o dia da minha musa brilhar, vai realizar seu sonho. Como você está se sentindo?
Fala abraçando ela por trás.Ana: ah Meu Amor, estou me sentindo nas nuvens com tudo isso que estamos colhendo.
Lucas faz uma massagem nas costas dela e por todo seu corpo.
Lucas: minha garota está famosa e após essa apresentação aparecerá por todos os jornais, quero saber se depois disso receberei um autógrafo da minha feiticeira?
Ana solta uma gargalhada: acho que receberá mais que isso.
Lucas: hummmmmmmm!!!
Podemos adiantar alguma coisa?
Fala virando ela para se encaixar em suas pernas.Ana: você hein?
Lucas: te fiz a proposta de te relaxar antes e você aceitou...
Ana: eu vim por causa da massagem...
Lucas: mas eu não menti quando falei das massagens...
Ele massageia as costas dela, se abraçam e em seguida ele fala bem baixinho no ouvido dela: mas inclui uma massagem dentro de você.Ana suspira: Lucas!!!
Lucas: o que Amor? Amo te ver se entregando pra mim.
Sorri pra ela.🎶🎵 Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez🎵🎶Ana: Aaaahhhhh Lucas!!!
Lucas: toda vez que te vejo assim, é como se fosse a primeira vez, mesmo se passando dez anos.
Ana solta gemidos baixos: estava com saudades dessa sua boca quente me revirando toda.
Lucas passa o nariz pelo pescoço dela cheirando toda aquela área a fazendo sentir vários arrepios.
Lucas: sempre gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...