Valeu a pena esperar

161 13 9
                                    

Dois meses depois

A Ana já está mais disposta, seu cabelo parou de cair e está com bastante fios novos, está seguindo a dieta que a médica passou e já conseguiu engordar 4 quilos dos 9 que perdeu.

Está menos receosa com Lucas, o trata melhor com mais carinho, mas sem nada íntimo. E ele continua do lado dela e vê que o momento mais difícil já passou.
Ele acha que ela teve um começo de depressão quando se viu no espelho...

____

Três meses depois

Ana virou outra mulher, já recuperou todos os quilos perdidos, inclusive ganhou quatro de brinde.

Se olha no espelho e gosta do que vê, está mais encorpada, seus cabelos estão grisalho e mais cheio e sua pele mais corada.

Lucas e Ana já estão mais próximos e até trocam uns beijos calientes, mas ainda não fizeram amor.

Ana se sente culpada por rejeitar Lucas, sabe que ele é novo e é mais "necessitado" e começa a pensar coisas ruins sobre esse assunto.

Já Lucas está mais feliz, está vendo como sua Ana está melhor. Ele está mais gordinho, com as coxas grossas e uma barriguinha saliente, em sua cabeça já aparece alguns fios brancos. Agora ele faz viagens rápidas, estilo bate e volta e comparece mais vezes no escritório.

Quando eles estão juntos em casa sempre almoçam às 13 horas e quando ele viaja ela liga ou ele liga neste horário para matarem a saudade...

Hoje mesmo ele voou às oito pra São Paulo e deve chegar em casa em torno das dezenove horas.

Às treze horas o telefone dele toca e ele atende todo meloso:
Que honra poder ouvir sua doce voz, Minha Senhora!

Ana se desmancha do outro lado: liguei pra dizer que Te Amo Meu Querido Marido.

Lucas: amo quando você diz, Meu Marido, soa como canção de ninar em meus ouvidos.
Também te amo demais.

Ana sorri e pergunta se ele já almoçou e onde ele está?

Lucas responde com muito sentimento na voz: neste exato momento estou nos seus pensamentos e dentro do seu coração.

Ana suspira: e você falou a coisa certa. Você está guardadinho em meu peito e vivíssimo nos meus pensamentos.

Lucas: pensamentos bons?

Ana: muito bons...

Lucas: hummmmmmmm!

Ana: você vai conseguir vim embora hoje?

Lucas: claro! Não deixo minha esposa dormir sozinha. Sairei daqui às dezoito horas e devo chegar em casa em torno das dezenove e trinta.

Ana: você vai viajar amanhã?

Lucas: não irei, estou resolvendo tudo hoje pra poder te paparicar amanhã o dia inteiro.
Nem no escritório vou precisar ir.

Ana: hummm, será bom demais te ter só pra mim.

Lucas: Ahhh Linda, não fala assim. Cê sabe que não aguento, né?
Ana, me diz uma coisa, com qual roupa você está vestida? E qual a cor da sua lingerie?

Ana sorri com vergonha: Lucas!!!

Lucas: sério Amor, me fala como você está vestida.

Ana: aí Lucas, você me pede cada coisa...rs
Estou vestindo aquele vestido estampadinho de alcinha que você adora e a minha calcinha é aquela branca de renda...

Lucas: e você está sem sutiã?

Ana: uhumm...

Lucas: ui Ana! Me bateu até um calor aqui, só de te imaginar assim...
Por favor não atende ninguém na nossa casa, não quero que ninguém veja minha querida esposa desde jeito...

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora