Não vai falar comigo?

206 15 6
                                    

Esse capítulo ficou muito grande, então dividi em duas partes.
Boa leitura Analus 😍

Lucas levanta cedo, faz sua higiene e prepara algumas coisas para o café. Na primeira hora vai em um lugar bem conhecido por ele.

Lucas: bom dia, Dona Sônia!

Sônia: bom dia, meu jovem! Está abatido, o que houve?

Lucas: fiz uma burrada com a Ana Luiza.

Sônia: não é possível, Lucas!

Lucas: por isso estou aqui. Quero levar uma rosa bem diferente das outras que sempre levo.

Sônia: irei te ajudar a escolher uma bem bonita.

Lucas: amo preparar o café e levar pra ela na cama junto com as flores. Hoje será diferente...

Sônia: ô meu filho, espero que vocês se acertem. Vocês são tão lindos.

Lucas: obrigado dona Sônia. Um bom dia e bom trabalho pra Senhora.

Lucas volta pra casa e prepara a mesa do café da manhã ao gosto de sua amada.
Termina de ajeitar tudo e vai em direção ao quarto da Ana, assim que chega na porta, escuta barulho da água do chuveiro caindo.
Ele entra no quarto e assim que percebe que ela já está debaixo d'água se deita de bruços completamente sem roupa.

Ana gasta um bom tempo no banho, tentando dá uma renovada no corpo após um péssima noite. Ela sai do banho se seca e coloca uma lingerie branca de renda e por cima um robe.

Assim que abre a porta do banheiro se assusta com o que vê, mas não fala nada.
Continua andando pelo quarto e vai pegar suas roupas para vestir.

Lucas continua deitado de bruços: bom dia, MINHA ANA!

Ana responde bom dia e não fala mais nada.

Lucas: não vai falar comigo?

Ana: não tenho nada pra falar com você agora.

Lucas vira de frente e procura pelos olhos dela e vê como o rosto dela está abatido, com olheiras e um pouco inchado devido ao choro.
Isso o deixa destroçado.

Ana também percebe que ele não dormiu e que sua afeição está de tamanha tristeza: Lucas, o que você quer?

Lucas: quero o seu perdão. Eu te devo um pedido de desculpas.
Fui infantil com você.
Se levanta, pega o botão de rosa e vai em direção a ela.

Para Ana vê Lucas desnudo na frente dela era o verdadeiro pecado, queria deslizar suas mãos pelo peito dele e acarinhar. Mas ela continua firme em sua postura.

Ana tenta falar alguma coisa mas ele põe a flor na frente de sua boca e contorna todo rosto.
Ela fecha os olhos para tal feito.

Lucas: por favor Ana, me perdoa. Não tive uma noite legal, foi a noite mais longa da minha vida, aquela cama ficou muito grande pra mim e ainda por cima senti muito frio porque não tinha o seu calor.

Se aproxima mais ainda, mas Ana sai da frente dele.

Lucas vai atrás dela e a abraça por trás.

Ana: me solta Lucas!

Lucas: pelo amor de Deus, conversa comigo.

Ana: o que foi, Lucas?

Lucas: Ana, eu refleti as coisas que você me falou ontem, eu percebi que errei feio com você.
Como te falei, relutei um pouco para receber o relógio porque não queria que você gastasse tanto comigo, mas depois que conversamos eu entendi o seu lado.
Por favor, me perdoe pela minha burrada. Minha cabeça rodou a noite inteira, ficar longe de você foi um martírio.

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora