No dia seguinte, Ana recebe seu terapeuta em sua casa e relata tudo que aconteceu nos seus últimos dias. Ela começou contando que venceu o medo de dirigir, pois quando Lucas disse que ela era capaz e forte, ela se sentiu forte. Disse também que se sente tocada pelo Amor que ele tem por ela, mas que ela não pode viver isso, pois acredita no seu casamento.
Logo depois da sessão, ela pega o carro e vai dirigindo até o hotel. No caminho ela encontra com Marion Novais e lhe oferece uma carona. Elas vão conversando pelo caminho até que Marion resolve por seu plano em ação e simula que seu brinco caiu pela janela. Como estavam em um engarrafamento, as duas descem do carro para procurar.
Enquanto Ana está mais afastada, Marion entra no carro e coloca uma foto de Antenor beijando Fabiana dentro do documento do carro. Ana acha o brinco, entrega para Marion e entra no carro.
Elas seguem até o Hotel Duvivier.
Chegando lá Ana vai fazer algumas massagens enquanto Marion vai ao cabeleireiro. Assim que terminam vão tomar um café juntas e Marion já vai articulando seu plano. Começa conversando sobre traição com Ana que não gosta muito e diz que se isso acontecer ela pede a separação. Ela pede licença e diz que vai na sala do marido para lhe dar um beijo.
Chegando lá, Ana dá de cara com Fabiana saindo da sala de seu marido e a dá um beijo e fala que gosta muito dela. 🙄🙄
*Tadinha, nem imagina que seu marido a poucos segundos estava aos beijos, abraços e fazendo inúmeras juras de amor a ela.
Ana entra e cumprimenta seu marido com um selinho e ele já avisa que não vai jantar em casa, pois tem um jantar de negócios, sei 👀. Ela engole essa desculpa e vai embora.
Ana e Marion seguem rumo a suas casas, mas são paradas em uma falsa blitz. O guarda lhe pede o documento do carro e ela entrega e não vê a foto. O guarda tira a foto e a entrega enquanto confere os dados do carro. Ana pega a foto e se assusta pois na mesma hora seu mundo caiu. Não estava acreditando no que estava vendo.
Na viagem de Antenor a Cancún ela desconfiava que ele estava a traindo, mas o simpático conseguiu reverter a situação fazendo ela se sentir culpada por duvidar dele.
Agora ela sabe que a intuição feminina não falha e mesmo abatida, triste e destruída ela resolve seguir seu marido.Chegando lá, ela pediu a informação de qual apartamento o Senhor Antenor está e assim que consegue já vai direto para o elevador para em seguida bater a campainha.
Antenor e Fabiana estão namorando e são interrompidos pela campainha e pelo telefone do quarto. Ele abre a porta e Ana Luisa entra e vai andando pelo apartamento até chegar no quarto onde estava Fabiana.
Chegando lá, ela tira a prova de quem era a amante do seu marido.
E começa a falar: 🗣️🗣️🗣️Fabiana, é você? Não é verdade. Não é possível!
VAGABUNDA!!! 🤬🤬
Antenor diz: Ana...
Ela responde: 🗣️🗣️🗣️🗣️ tira essa mão nojenta de mim e lhe dá um tapa na cara.
E continua: não encosta essa mão imunda em mim e não me toca nunca mais.
🔊🔊🔊 Eu tenho nojo de você!Fabiana tenta se defender e Ana responde: fala pra essa sua amante vagabunda não me dirigir a palavra e que eu não falo com rameiras.
Fabiana tenta de novo falar alguma coisa e Ana se vira e lhe dá um tapa na cara.Ana ainda fala poucas e boas pros dois e Antenor como todo homem fraco, nojento, que não admite seus erros e tenta colocar Ana Luisa como a doida do momento, diz que ela está fora de si.
Ela responde que está em perfeita lucidez e diz que eles devem ter se divertido muito nas costas dela, que ela passou esses 34 anos ao lado de um canalha, cafajeste e que eles são frios e calculistas. Ela ainda diz que se sente idiota e burra por viver esse tempo todo em função dele, ficando em casa, cuidando do seu bem estar e conforto, enquanto ele estava vadiando na rua.
Ela xinga Fabiana e diz que o casamento acabou.
E grita 🔊🔊🔊 Chega de ser enganada, de ser passada para trás, chega de falsidade e de traição.
Ela pega suas coisas e vai embora.*Só vai Ana!
Lucas está te esperando e vai te mostrar o que é o verdadeiro Amor.Antenor conversa com Fabiana...eles querem saber como ela descobriu. Mas Antenor não quer saber e só pensa em ir atrás de sua esposa.
A ficha dele caiu e agora só quer saber ir atrás de sua esposa, deixando sua amante lá sozinha.
*Enquanto estava tudo bem ele tava lá aproveitando, agora que a bomba estourou ele vai descartar Fabiana.
Ele vai igual um doido atrás de sua esposa. Ao chegar em casa vê que o quarto está trancado e recebe o recado de seus funcionários que ela não quer vê-lo e que se ele insistir vai chamar a polícia.
Como Ana sempre foi manipulada por ele, ele se assustou com a resposta. Nunca imaginou que ela tomaria essa atitude.
Ele vai embora para o hotel enquanto ela molha a cama com as suas lágrimas.
*Isso aí Ana, nunca é tarde pra acordar e tomar as rédias de sua vida.
*Gente só mais uma observação, esses atores trabalharam bem demais nessas cenas.
Eu acho que a cena do brinco a Vera Holtz e Renne de Vielmond curtiram demais o momento.
E o Tony com a Renne e Maria Fernanda foram perfeitos na atuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...