Ana Luisa pediu a Lucas para que nunca mais a procurasse e ele obedeceu. Não a procurou mais. Mas eles sempre se esbarravam por acaso e vai ser assim neste capítulo 😍😍
Lucas viaja a Paraty para visitar sua última parente viva que ainda morava naquele lugar e Ana ia para sua casa de praia lá para descansar.
Ana Luisa está andando pelas lindas ruas de Paraty e resolve parar em uma barraquinha de souvenir. Ela olha alguns presentes mas desiste de comprar e continua andando.
Lucas vem de outra direção e para nesta barraquinha e fica ali olhando os produtos. Ana resolve voltar e comprar as estátuas mas é a hora em que eles se encontram 😍😍😍 e se olham surpresos.
Lucas como sempre muito romântico, diz: é você ou é o fruto da minha imaginação ou da minha saudade?
Ana sempre muito respeitosa fala para ele parar de falar essas coisas.
*Ela não está acostumada com taaaaanto carinho né mores?Lucas continua: eu sei que você não quer nem me ver e muito menos ouvir a minha voz, mas é o destino, o acaso, aliás nem sei o nome disso... Mas eu sou muito, mais muito grato a essa coisa, que eu nem sei o nome, por todas as vezes que a gente se encontra e tenho a oportunidade de ver seu rosto lindo na minha frente. Ana só ouve e sente seu coração disparar e seus olhos encherem de lágrimas por cada declaração que ele faz pra ela.
Acho que ela deve pensar 💭: meu Deus o que eu tenho de tão especial assim, para ser tão desejada por esse homem.
Mas na cabeça dela ela não pode viver isso.Ela volta de seus pensamentos e fala: porque você pediu demissão? Lucas fica surpreso e não responde a pergunta e diz: se eu não falar dos meus sentimentos e me comportar como um amigo, um grande amigo, você aceita tomar um café? Ela aceita e os dois vão tomar café juntos.
Lá eles conversam de tudo, falam sobre Daniel, sobre a infância deles ali. Lucas acrescenta falando de sua tia que também mora ali. Ana olha pra ele de forma apaixonada enquanto ele conta detalhes de sua vida. Ele percebe e pega na mão dela, mas ela se desperta e se desvencilha.
Ela ainda o questiona duas vezes sobre o pedido de demissão e ele diz que não foi por causa ela, mas ela acha que é e começa a dizer: Lucas você não pode largar a sua carreira assim. Já te falei que não podemos ser mais que bons amigos, o meu casamento...
Assim que ela fala de seu casamento ele a interrompe e fala: eu sei muito bem do seu casamento. Sei que você vive em um casamento maravilhoso e que tem um marido perfeito. Na mesma hora o semblante dela cai, porque sabe que não é verdade. Aí ela responde que tem esperança de que o Daniel o convença a ficar na empresa.
Lucas convida Ana para conhecer a sua tia e ela aceita. No meio do caminho ele encontra com alguns animais na estrada, ele tenta desviar e acaba batendo o carro, mas somente ele se machuca. Ana tenta usar o celular, mas sem sucesso.
Naquele lugar não pega sinal.Então ele a pede várias vezes para dirigir, mas ela fala que não pode, que não consegue, ele ainda insiste e ela fala que ele está a torturando. Mais uma vez ele pede e ela fala que não tem coragem, que tem medo e que é fraca. Ele a segura e se declara:
🗣️🗣️🗣️🗣️ VOCÊ NAO É FRACA! EU NÃO ME APAIXONARIA POR UMA MULHER FRACA. EU PEDI DEMISSÃO PORQUE EU NÃO QUERIA CONTINUAR TRABALHANDO PARA O MARIDO DA MULHER QUE EU QUERO PRA MIM. ENTENDEU?
🎶🎵 Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você 🎵🎶Ela fica imóvel pensando nessas palavras.
Devido ao acidente com seu filho, ela traumatizou e nunca mais dirigiu, mas era tudo o que ela precisava ouvir. Na mesma hora seu trauma acabou.
Enquanto Ana está ali vencendo seus medos e traumas, seu marido está passeando de barco com a sua amante Fabiana 😡.
Ana liga o carro e vai dirigindo, no caminho ela vai pensando em tudo que aconteceu neste passeio.
Por mais que Ana queria Lucas longe da sua vida, ela sabe o quanto ele a fazia bem. Sempre com palavras e atitudes lindas que a deixava balançada. Ana nunca viveu isso no seu casamento, nunca foi tão cortejada e amada de verdade. Por ser uma pessoa frágil e controlável, sempre foi manipulada por Antenor. Ana estava confusa com seus sentimentos, mas estava relutando contra esse amor.
Finalmente chegaram na clínica e Lucas foi atendido, mas ela não quis esperar. Só procurou saber como ele estava e entregou a chave do carro para o médico que estava cuidando dele. Ela pegou um táxi e chegou em sua casa de praia, se tivesse chegado antes ia pegar seu marido no flagra, mas como atrasou, Fabiana já tinha ido.
Ela conversa com Nereu que é um dos seus funcionários e o pede para agilizar sua partida para o Rio, e ele organiza tudo e ela vai embora.Assim que ganha alta, Lucas liga para Nereu para saber se ele poderia ir buscá-lo na clínica, e assim ele faz e convida Lucas para passar a noite na casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...