Se você não existisse eu te inventaria

116 16 0
                                    

No dia seguinte, Lucas envia um cartão e um recadinho de agradecimento a Ana.

Lucas 💌  Você é a razão do meu sorriso ser largo, leve e verdadeiro. Amo você, meu presente nesta vida. 👩‍❤️‍💋‍👨

Lucas ✍🏼 Bom dia, MINHA ANA! Esta é uma pequena amostra do tanto que você me fez e me faz feliz. Obrigada pelo dia de ontem. Foi maravilhoso viver tudo aquilo com você. Espero que vivamos muitas, mas muitas coisas juntos. Você me ilumina.
Tenha um ótimo dia e que este seja lindo como o brilho dos seus olhos.
Te Amo, Meu Amor 👩‍❤️‍💋‍👨

Ana abre a cartinha e seus olhos brilham.
Ela lê e dá um beijo no cartão. Meus Deus! Como Lucas me faz sentir frio na barriga mesmo com as coisas simples da vida.

Ana 📞 Bom dia, Meu Amor. Dormiu bem? Você me surpreendeu mais uma vez com as coisas que sempre sonhei em ter e não tive... Amei a surpresa. Você vai deixar meu dia mais lindo. Ainda estou flutuando de ontem. Foi algo novo, mas muito proveitoso pra gente.

Lucas 📞 Bom dia, MINHA DEUSA! Eu dormi como um anjo, você me ninou muito bem.

Ana: risos 😅😅

Lucas: ainda estou nas nuvens. Precisamos de muitos dias assim. Te espero às 12:00 para o almoço, tá?

Ana: hummm...almoçar juntos...

Lucas: sim, almoçar juntos 👩‍❤️‍💋‍👨

Ana: Meu chefe Lucas que vai preparar? Ou vamos de delivery?

Lucas: claro que vou cozinhar pra você 😍

Ana: hummm... Namorado prendado 😍

Lucas: 😅😅😅
Estou te esperando... 💋💋💋💋 Te Amo

Ana: 💋💋💋💋 Te Amo

Ana chega...
Nooosssa! Só pelo cheiro que está nesta casa, essa comida deve estar uma delícia.

Lucas: claro que está. Estou fisgando minha futura esposa pela boca 😅

Ana: no nosso último jantar você se saiu muito bem e pelo visto esse também está um arraso.

Lucas: está terminando de assar... Senta aqui do meu lado, por favor.

Eles trocam carícias e conversam até a comida ficar pronta...

Lucas: Vem cá! Me diz uma coisa.
Ontem você me falou que ir a praia naquele horário era algo que você nunca imaginou...
O que você sempre teve vontade de fazer e nunca fez? Sei lá alguma aventura, algum passeio, alguma comida...

Ana: ai Lucas, mas que pergunta hein? Rs

Lucas: ó! Achei que era uma pergunta simples, rsrs.

Ana: realmente é, mas as minhas respostas poderão te surpreender.

Lucas: sério?

Ana: Olha Lucas, eu me casei muito jovem e assumi muitas responsabilidades. Estudei, cuidei do meu lar, do meu filho, da minha família... Viajei o mundo, fui em inúmeras festas, etc.

Mas não vivi as coisas simples da vida.
Coisas que não precisa de muito dinheiro ou até mesmo de nenhum, entende?

Lucas: como o que?

Ana: além do COSMOPOLITAN que te falei no nosso primeiro encontro 😍❤️, sempre tive vontade de ir a um parque de diversão, mas esse programa era muito radical para o meu ex marido e ele nunca quis ir. E eu não achava legal ir sozinha, aí o tempo foi passando e não fui.

Outras coisas, como me lambuzar numa panela de brigadeiro assistindo um filme.

De passar horas em uma praça, tomando sorvete e ficar admirando as paisagens e as pessoas que estão circulando por ali...

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora