Rio de JaneiroAna
Amanhã completaremos dois anos juntos. Posso confessar que foi um dos melhores anos da minha vida. Lucas é a minha calmaria quando estou em um turbilhão, nele eu encontrei apoio e aconchego pra seguir.
_____
Lucas não está na casa dela, ele fez uma viagem rápida de dois dias para concluir a surpresa que quer fazer pra ela.
Lucas
Estou indo pra casa da minha linda namorada e companheira de vida, como passou rápido esses anos, inclusive os melhores da minha vida. Tudo fluindo bem, um emprego dos sonhos, uma mulher maravilhosa ao meu lado, minha mãe e minhas tias saudáveis, não posso reclamar de nada.
Eu tenho as chaves da casa dela, mas irei bater campanhia porque sei que ela virá me atender com aquele sorriso que me faz perder o rumo.
Estou levando umas flores felicitando nosso segundo ano juntos.
Bato a campanha e quase deixo as flores cair. Ela está muito bela.
Lucas: Boa noite, por acaso aqui mora uma gata?
Ana sorri com a fala dele e balança a cabeça em afirmação.
Lucas complementa: Sabe me dizer se ela arranha muito?
Ana o cumprimenta sorrindo: Boa noite lindo! Ela arranha só quando se sente ameaçada.
Lucas: como eu me perco nesse sorriso.
Vai em sua direção e a beija.
Ana: Saudades de você!
Lucas: e eu de você. Estas flores são pra você.
Feliz dois anos juntos, os melhores da minha vida.Ana: obrigado Amor! São lindas.
Parabéns pra nós.💋💋💋💋💋
Lucas: as flores são bonitas, mas nada supera a sua beleza. ( A olha de cima embaixo )
Você está divina! Isso tudo é pra mim?Ana balança a cabeça e sorri, e em seguida pega na sua mão e o leva a sua cobertura.
Quando chegam lá, Lucas fica impactado com o que vê, uma mesa posta muito bem montada.
Ana: este é um lugar que não me trás boas lembranças, tanto é que quase não venho aqui e só te trouxe uma vez, mas como hoje é um dia muuuito especial, organizei nosso jantar aqui.
Lucas: nossa Ana, aqui já é muito bonito, mas com essa ornamentação o lugar ficou mais lindo ainda. Parabéns Amor, você manda muito bem.
Ana: pelo menos isso eu faço bem. Cuidei de jantares a vida toda. ( Fala com voz de lamento).
Lucas entende o que ela quis dizer e pra não deixar ela ficar pra baixo, se aproxima bem no ouvido dela e fala com uma voz calma mas maliciosa: Ahhh Ana, eu sei e sinto que você é muito boa em tudo que faz e inclusive coisas muito gostosas.
Dá uma mordida no lóbulo da orelha dela e um beijo casto nem seu pescoço.
Ela se arrepia da cabeça aos pés.Ana: Vem, vamos jantar.
Lucas: hummm, que delícia. Posso dizer que esse salmão ao molho de maracujá e batatas só não é mais delicioso do que você. Você na cozinha está saindo melhor que encomenda.
Ana o repreende: Lucas, por favor.
Lucas: está tão gostoso que vou fazer um comentário machista, você está prontinha pra casar.
Ana: detesto esse tipo de comentário. Assimilar as qualidades de uma mulher com casamento. As mulheres também comem e podem se darem o luxo de desfrutar os seus próprios pratos.
Revira os olhos pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
ФанфикAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...